Na Prática : Renda

O Inverno já se foi , mas ela continua aí firme e forte . A renda é  um tecido fino e delicado , normalmente feito artesanalmente. Dá aos looks um ar romântico e bem feminino. A renda antes restrita aos nobres e a lingerie , agora está bem democrática , presente em blusas , saias , vestidos , coletes e muito mais .

 Eu amo de paixão renda , se seu pudesse teria inúmeros itens de renda , para vocês terem noção dos inúmeros itens de renda que tem por aí  :

Fotos : Google

Melissas Rendadas :

 1 – Melissa Glam rendada flocada

2 – Melissa Glam rendada

3 – Melissa Ultragirl Lace

4 – Melissa Donna + Thais Gusmão

 Looks para se inspirar :

Fotos : Google

fotos : Chictopia

Minhas sugestões de como usar Renda e Melissa :

Bem o meu look de revellion já está decidido será um vestido de renda branco igual a uma das fotos aí de cima , só não vou revelar qual só não sei a Melissa que usarei !!

Bjux **

Etiquetado , , , , , , , , ,

4 pensamentos sobre “Na Prática : Renda

  1. Annita disse:

    Renda é um charme! Todas as peças e sapatos das fotos estão um arraso! Adorei os looks que vc montou :]
    Pedi pra uma costureira fazer um vestido com renda pra mim… Quando ficar pronto conto como ficou e coloco uma foto no blog.
    Vc viu a sapatilha rendada da Arezzo? É da nova coleção, uma graça 🙂
    Bjão

    • Renda é tudoo Annita , pena que aqui no Brasil não dá para usar muito pois o calor ganha da Beleza ! srsrsr

      Coloca a foto do vestido sim !! Eu estou querendo aprender a costuar para eu fazer minhas próprias coisas , esses sapatos da Arezzo são lindos mesmo , mas não conseguiria usar !!!

      Bjux *

  2. Paola disse:

    Também adoooro³ renda! *-*
    As unhas, que tudo :O

Deixe um comentário

