Sessão Nostalgia Melissa : Pulseiras Melissa

Não é a toa que falo que a coleção Melissa do Brasil foi uma das melhores coleções que a Melissa fez até hoje !! Prova disso eram : as caixas decoradas , os modelos de Melissa , a publicidade  e as pulseiras que tiveram nessa coleção !!

  Como minha mãe nunca quis me dar uma Melissa ( até hoje ! ) não tive a oportunidade de ter qualquer modelo ou as pulseiras lindas dessa coleção , claro elas eram de plástico , comuns e redondas como todas as outras que encontramos nos camelôs por ai , mas é claro que ela se diferencia , pois vem grafada com o dizer : Melissa do Brasil , haha eu quero !!

Vejam com seus próprios olhos :

Foto : Psyco_Bru

Foto : Camila

Foto : Deize Arcos

Foto : Melissas e cia

Então não são lindas , a Melissa era muito mais feliz naquela época !!!

Bjux **

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , ,

8 pensamentos sobre “Sessão Nostalgia Melissa : Pulseiras Melissa

  1. rebeka disse:

    eu tbm adorei a coleçao melissa do brasil.
    as melissas com mais cara d melissa..
    e essa pulseiras lindas..adorei.
    a campanha podia ser Volta pulseira..!
    rsrs.

  2. Leticia disse:

    ai que lindas, bem que as pulseiras poderiam voltar né,
    ainda mais que o colorido tá super em alta..
    concordo com vc, a melissa era muito mais feliz naquela época!!!
    bjo

  3. Kika disse:

    Eu tinha essas pulseiras e adoraaava, usava praticamente todo dia. Eu gostava de combinar com uma melissa do Romero Brito, laranja neon, coisa mais fofa do mundo.

  4. Com certeza “a Melissa era muito mais feliz naquela época” (2) muito mais feliz e acessível ^^
    Bjuxxxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: