ATENÇÃO : Sobre a pré venda do Bazar na LojaMelissa

Devido a muitas meninas virem me perguntar sobre isso , resolvi entrar em contato com a Melissa , e eles me disseram :

” Devido ao problema com a carga que estava trazendo essas Melissas , nos enrolamos um pouco , pedimos que somente quem comprou as Melissas de pré venda entre em contato por esse email : prevenda@lojamelissa.com.br  ”

Então somente as meninas que estão tento problemas com suas compras na pré venda do bazar podem enviar um email para saber o que será feito !!

Espero ajudar vocês !!

Bjux **

Etiquetado , , , , , ,

8 pensamentos sobre “ATENÇÃO : Sobre a pré venda do Bazar na LojaMelissa

  1. Gabi Bordalo disse:

    Oi Tai.
    Tudo bem?
    Hoje é a primeira vez que comento no seu blog, apesar de sempre dar umas passadinhas por aqui.
    Ontem eu tava vendo no blog da Loja Melissa sobre essa situação de atrasos e cancelamentos de pedidos…enfim…não sei se eu dei sorte, mas eu fiz a minha primeira compra na Loja Melissa nessa pré-venda do bazar, comprei com o frete por PAC e ontem as minhas 4 Melissas chegaram bonitinhas,sem defeito algum e, pra minha surpresa, 5 dias antes do prazo de entrega.
    Espero que essa situação se resolva para as outras melisseiras, uma vez que somos nós que fazemos a Melissa e pela importância que damos aos nossos sapatinhos de plástico devemos ter a mesma importância recebida de volta.
    Parabéns pelo blog Tai!
    Bjinhos!

  2. Tarcila disse:

    Bah guria, agradeço a informação! depois que tu informou o e-mail para contato, eu escrevi ainda pela manhã para o atendimento da pré-venda, coincidência ou não, hoje à noite recebi o código de rastreamento do sedex, até que enfim!
    parabéns pelo blog, leio sempre…
    beijos

  3. Helen disse:

    Oi Taiane,

    eu fiz o meu pedido e não fui feliz…
    demorou pra entregar… chegou um dia após o prazo final que eles me deram… que era dia 29/11 e chegou somente dia 30/11…. um mês depois da minha compra, até parece compra internacional…
    e um outro problema…

    comprei 4 melissas e me entregaram somente 3….

    estou me sentindo roubada… acho que desisto de comprar melissas….

    • Poxa Helen que chato isso ! Manda um email perguntando o que houve com sua 4ª Melissa , e diz como foi tudo isso , a espera , a ansiedade e a demora !!!

      Sei que o relecionamento da Melissa conosco está engatinhando , mas tenho fé que vai ficar como queremos e merecemos !!!

      Bjux **

  4. Helen disse:

    Oi Taiane, este é o e-mail que me mandaram…

    Olá Helen,

    Infelizmente tivemos problemas com um carregamento que seria entregue para a Loja Melissa e por esta razão não entregamos todos os itens do seu pedido 461422.

    Estamos nos empenhando para devolver os pagamentos com o máximo de agilidade.
    Se sua compra foi paga com cartão de crédito o estorno será feito automaticamente. Somente sugerimos que consulte a sua operadora de cartões para verificar o prazo de devolução.

    Mais uma vez, pedimos desculpas por esse incômodo, e estamos à disposição para qualquer dúvida e esclarecimento.

    Atenciosamente,
    Equipe Loja Melissa

    • Poxa Helen triste não é , pois você queria a Melissa e não o dinheiro de volta , mas a Loja Melissa também não é culpada por roubarem a carga , mas não é possível que não tenha mais Melissas daquelas do bazar !!

      Tomara que isso se resolva logo !!
      Bjux **

Deixe um comentário

