Look : Militarismo + Calça colorida + Melissa

Outro look que usei no curso , mais especificamente no desfile de moda dos alunos do senac em que maquiamos as modelos. Confesso que fiquei me sentindo meio Restart , meus amigos ficaram me zoando mas nem liguei !!

 Amei o resultado dessa combinação : Militarismo + calça colorida e arrematando o look a poderosa Melissa Amazonas :

Usei :

Colete : Pool  ( Riachuelo )

Calça : Pool ( Riachuelo )

Blusa Branca : Riachuelo

Cinto : Marisa

Melissa Amazonas

E essa Melissa é tudo , linda e confortável !! Quero mais

Bjux **

Etiquetado , , , , , , , , ,

13 pensamentos sobre “Look : Militarismo + Calça colorida + Melissa

  1. Thata Lisboa disse:

    Adorei o look Restart agora vms no show cmg uahauahuahau
    BEIJOOS

  2. Annita disse:

    Arrasou!
    Ia perguntar se essa Melissa é confortável, mas vc já respondeu no post =)
    Essa Melissa é maravilhosa!
    Ficou mto legal com as unhas vermelhas!
    Bjoo

  3. Adorei os azuis da Melz e da calça! Ficou muito bacanaaaaaaa! beijokas linda =*

  4. Joyce Nunes disse:

    Amazonaaaaaaaaaaas! *-*

  5. Helen disse:

    Olá…

    tadinha, pior que pareceu mesmo…

    mas mesmo assim ficou legal, eu amo azul e amo essa melissa

  6. Carol disse:

    Aii essa melissas amazonas é linda de morrer
    quero umaaa, ela é confortavel???
    machuca muito os pés?
    não tenho sorte com melissas de salto
    todas que eu comprei até hj machucam meu pé
    e eu mal consigo usa-las, tenho umas 7 que
    estao paradas por causa disso :/
    O Look ta lindoooo
    adorei a calça azull restar auishaus ficou muito fofoo.
    Bjooo

  7. rebeka disse:

    FICOU lindo os dois tons de azul juntos.
    lindinho seu look!

Deixe um comentário

