Na prática : Caveiras

Elas estão por todos os lados , vestindo dos pés a cabeça , uma febre , uma mania , não sei foi pela morte do MCQueen ou o quê.

Confesso que simplesmente não gostava nenhum pouquinho das inofensivas caveiras , ultimamente elas me conquistaram , estão estampando bolsas , camisas , calças , acessórios e muito mais , está impossível resistir aos itens de caveirinhas !!

Então vamos ao mural de inspirações :

Um dos itens de caveirinha me deixou ainda encantada pelas caveirinhas :

Que desejo por este cinto de caveiras que a Tayla Ayala usa no clipe do Hori , sorry mas não achei uma foto e tive que fazer esse print porco !! Então já estou até estudando fazer um desse para mim !!

Chuva de caveiras :

Agora looks para inspiração :

Imagens : Chictopia e google

Bjux ** 

Etiquetado , , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Na prática : Caveiras

  1. Paola disse:

    Adooooro caveiras *O*
    Mas a LD Skul ainda não me desceu )a-esar das cores lindas) =S

  2. ♥Priscila♥ disse:

    AMEIII
    adoro td d caveirinhas…
    tenho essa lady dragon lilás, linda de viver… só nao é tão confortável assim… mas é linda! rsss
    comprei um colar na renner com pingente dourado de caveira com laço, maravilhoso…
    e tb caveirinha vai ser a minha próximo (8ª) tattoo…

    • Pri as Ladys são assim mesmo rsrsrs , só dá para usa-lás em lugares que não se anda muito !!!

      Aiii que tudo deve ser ese colar !! Pena que aqui em Paracambi não tem nada disso , a renner mais perto de mim fica em Madureira !!

      Tatooo obaaa , adoro só nos outros morro de medo !!!

      Bjux **

Deixe um comentário

