Sessão Nostalgia Melissa : Selinho Melissa

Quem é Melisseira antiga certamente tem uma ou várias Melissas com um selinho holográfico no solado , ou senão já teve alguma !!

 A última coleção que ele estava lá presente nos solados das Melissas foi a Rock n’ Love , e justamente nessa coleção é que fui ter a minha 1ª Melissa depois de véia !! 

Olha ele aí :

Adoro coisas holográficas , pena que a Melissa parou de usar eles , acho os selinho no solado tão Melissa e diferenciava totalmente as originais das fakes  !! Ele também foi uma das coisas que me encantou na Melissa depois de ver uma da minha amiga , aí foi amor a 1ª vista.

 A Melissa da foto é a Rock Princess + Hello Kitty.

Desculpem as fotos , mas minha câmera está nas últimas !!!

Bjux **

Etiquetado , , , ,

10 pensamentos sobre “Sessão Nostalgia Melissa : Selinho Melissa

  1. Carol disse:

    A eu tbmm comprei a minha primeira melissa dessa coleção *–* e ela tem o selinho em baixo ausihasuah!

  2. .naTi disse:

    oi Taiane…
    eu já tive umas 3…faz muito tempoooo…
    a última q comprei (q minha mãe comprou, na verdade) foi a melissa marshmallow da col. celebration (25 anos)! a minha era pretinha c/ bolas pink! amava ela, mas torou bem no dedo =( sinto muita falta dela…oq me deu raiva foi q jogaram fora! queria tê-la guardadinha!
    bjus

    • Oh tempo ( coleção celebration !! ) em que as Melissas eram melhores !! Poxa pena que ela estragou , e que jogaram fora podia guardar de lembrança !!

      Ah tenho também a papeete rainbow que muda de cor no sol , ela se não me engano era da celebration e tinha o selinho só que perdi !!

  3. Poizé, esse selinho era muuuito bacana, com uma bandeirinha do Br… poderia ter continuado e não ter problemas com as fakes…
    Beijokas =*

  4. Carol Correia disse:

    Minha primeira Melissa foi uma aranha campana acho que da Loverobots e os dois selinhos foram embora faz tempo! Podiam ter posto uma colinha melhor… =/

  5. Paola disse:

    nooooooooorsa!
    Minha Vixen tour ainda tem esse selinho *-*

Deixe um comentário

