Hotsite Melissa Loving

Depois de muito falarem e talz ,  pois descobriram a bendita Melissa antes da hora , agora está no ar o novo hotsite especial para a Melissa Loving , que é um preview da nova coleção de inverno 2011 .

Só não gostei de porem as tachas da mesma cor da Melissa ficou super apagada !!! Ela está assim agora :

Para acessar e ver de perto : http://www.melissa.com.br/loving/

Prefiro essa versão :

Foto : Rosie acessórios

Não vejo a hora de ter a minha , quero montar vários looks lindíssimos com ela !! Ah quero a preta e vocês ?

Bjux **

Etiquetado , , , , , , ,

4 pensamentos sobre “Hotsite Melissa Loving

  1. Annita disse:

    Eu já me apaixonei por essa Melissa. Amooo clogs! Eles são mto confortáveis e dão aquele charme a qualquer look.
    Mas será que esse da Melissa vai massacrar os dedos? rs
    Mesmo assim eu quero!!! rs
    Uns dizem que será lançado em dezembro, outros em janeiro e parece que o valor será R$ 179 =/
    Tô pensando no bordô ou cinza.

  2. ♥Priscila♥ disse:

    eu tb vi nos sites por ai, q o preço vai ser esse mesmo $ 179… é, a melissa tá se achando messssssssmo, tão querendo q só o mais alto clero use, pq fal sério, os últimos modelos lançados estão carérrimos… o pior q tem gente q continua comprando (tipo EU)…
    eu nao curto clog, mas como melissa tá muito linda, mas realmente, a q tinha “vazado” antes, com taxas prateadas tava muito mais linda…
    bjus

Deixe um comentário

