1 Look e duas Melissas

Mais um look curso ( combo obrigatório de Jeans + Camiseta branca ) , e para fugir da mesmice sempre uso colete , cinto , camisa e acessórios. Desta vez usei uma camisa xadrez por cima da obrigatória camisa branca :

Vocês devem estar se perguntando porque eu estou usando um chinelo no 2º look não é ? A dica que sempre dou as minhas amigas Melisseiras é : Sempre que for sair com uma Melissa de salto , sempre que andar muito com Melissa , ou quando usar uma Melissa pela 1ª vez leve sempre com você um chinelo , pois vocês sabem com a Melissa é !

Então no dia anterior a este look , andei o dia todo com a Joy e então meu pé estava doendo muito mas mesmo assim  fui de salto , mas devido ao trem mega cheio e calos , bolhas e muita dor nos pés , voltei com a Melissa Tutti – frutti , super confortável !! E ficou uma graça o look com ela.

Usei :

Camisa Xadrez Sessão Masculina : Pool para Riachuelo

Camisa Branca : Grippon

Calça : Carrefour

Cinto : Marisa

Colar e brinco pérolas fake : Camelô

Melissa Look 1 : Aisha The wizzard of oz

Melissa Look 2 : Tutti – frutti

Bjux bjux **

Etiquetado , , , , , , , ,

16 pensamentos sobre “1 Look e duas Melissas

  1. Bia disse:

    Ficou linda, adorei os dois looks. Bjus

  2. Camila Shiraiva disse:

    Apoiada, tem qlevar chinelinho na bolsa mesmo!!
    Adorei =)

  3. Ness Yañez disse:

    Super Look esse! Muito coringa na minha vida!!!
    Amey!!!!

  4. Annita disse:

    Com certeza essa dica do chinelinho é ótima pq, infelizmente, as lindas Melissas por vezes esmagam os dedos =/
    Os looks estão lindos :}
    Tô atrás de uma camisa xadrez!

  5. Pree disse:

    Nossa amiga, super usual. Adorei, vc conseguiu pegar UM look e usar com 2 melissas tão distantes (salto x chinelo) e não perdeu o glam do look. Mto bom mesmo, vc arrasa!!!
    Ps. seu cabelo tá enorme, adooooro. Tava pra comentar isso no casamento na hora que tu me abraçou. Que abraço surpresa mais gostoso hmmmm… =DDD
    Bjocas.

    • Pree sua linda , já estou morrendo de saudades !! Tomara que eu vá para ai ano que vem !!!

      Ah Obrigadoooo , quem fala amooo seus looks , pena que você posta poucos !! Ah meu cabelo está enorme mesmo , nunca deixei ele chegar a este tamanho , 1ª vez que estou cabeluda !!!

      Bjux amiga **

  6. Camila Roethig disse:

    Lindos os looks, adorey! Além de outro calçado, um chinelinho, tb costumo levar esparadrapo pq é quase 100% q vai machucar…
    Beijokas flor!

  7. Isabella disse:

    Achei os looks lindos, mas desde que vi o seu post sobre como comprou a tutti-frutti, fiquei louca pra comprar até achei outra pagina do mesmo cara no ebay pq aquele não funciiona mais,só que estou em duvida quanto ao número e com medo pq nunca fiz uma compra internacional, queria que voc me explicasse certinho tudo.Obrigada.Adoro o seu blog (:

Deixe um comentário

