Resultado do Sorteio : Livro Melissa EU , PD2 , PD3 e PD4 !!

Hummmm quem será que ganhou ? Então antes de falar vou explicar o critério do sorteio : os comentários valiam como números , então quem comentou primeiro foi o nº 1 , o segundo nº 2 e assim vai ,  tivemos 47 participantes , e o nº ganhador foi :

 Parabéns a vencedora desse prêmio maravilhoso !

 Any você tem dois dias para entrar em contato : melisseiracarioca@gmail.com

 continuem visitando o Blog !!

Bjux **

Etiquetado , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Resultado do Sorteio : Livro Melissa EU , PD2 , PD3 e PD4 !!

  1. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    parabéns pra ganhadora!!

  2. Any Caroline disse:

    Ola tudo bem…
    nossa acabei de ficar muito triste
    tive uns probleminhas e acabaei ficando sem
    internet e como nunca tive mta sorte
    fikei despreoculpada
    agora abro o blog e vejo que eu realmenti nao tenho
    sorte alguma
    quando enfim eu ganho algo
    que ue conserteza vou amar
    eu perco =/

    Mais tudo bem neh
    bjos linda
    adoro seu blog

Deixe um comentário

