Boyish look com a Melissa Joy

Hello !!

 Antes de mais nada quero pedir desculpas pelo meu sumiço , é que o cansaço , preguiça e o boy de folga 5 dias ( sim deixo ele á vontade no meu note ) sumi um cadinho , mas apesar dessa cansativa vida de trem vou me esforçar para o blog estar sempre atualizado !

Sei que já deveria ter feito vários looks de uniforme do curso de Make , mas sempre esqueço de tirar foto !! Então agora estou lembrando , vou tentar postar sempre. No curso é obrigatório o uso de camisa branca e jeans , então tenho que inovar , porque é chato ir igual todos os dias , tento ir sempre diferente , ponho as Melissas coloridas para dar cor , e muitos acessórios , como agora é que estou aprendendo a me arrumar melhor.

 Escolhi o tema Boyish para montar este look :

 Para quem não sabe Boyish é a combinação de  peças masculinas ( mais comum de alfaiataria ) com peças femininas. Pode ser traduzida : nas camisas sociais , coletes, sapatos oxford , camisa do boy ou do irmão , Boyfriend jeans e outros ,  o importante e essencial é saber como misturar esses elementos sem ficar muito masculinizada.

 Neste look usei a Melissa Joy que é um oxford ( meio masculino , mas que fica super lindo e feminino com saias , vestidos e shortinhos ) e o colete de alfaiataria como os elementos do guarda roupa masculino , a blusa baby look , o jeans justo , o cinto , a bolsa , o colar e a trança lateral estiveram presentes como os elementos femininos . Na minha humilde opinião eu amei ! Sairia mais vezes com um look parecido , e claro o Boyish pode ser aplicado a vários tipos de look , lembrando que é bom equilibrar a mistura  dos elementos.

Usei :

Blusa : Lojas Americanas

Jeans : Carrefour

Colete : herança de Papis ( foi do terno de casamento )

Cinto : herança de Mamis

Bolsa : Isabela Capeto para CeA

Colar : Cute Shop

Melissa Joy velha de guerra !!!

Obrigado pelos coments e pelas visitas !!

Bjux **

Etiquetado , , , ,

8 pensamentos sobre “Boyish look com a Melissa Joy

  1. Jaque disse:

    Lindo look, eu amo a joy, super estilosa! queria uma mimimi auheuheu.
    beijooos ^^

  2. Thais disse:

    Ficou lindo!! Amei!

  3. Thata Lisboa disse:

    Eu adoreii amiga e não ficou machinho ficou bem feminina te adoro de todo jeito s2

    Beijoos

  4. Annita disse:

    Tô louca por um oxford…
    Vc sabe se aquele Troupe + Alexandre Herchcovit é confortável? É estilo Kali?

  5. Camila Roethig disse:

    ADOREY seu look! Muito criativo!! Queria ter um tico de criatividade p/ criar um look lindo como o seu *.* A joy está perfeita! Bjuxxxx

Deixe um comentário

