Look Madrinha de casamento com a Amazonas

 Sim esta torta da foto sou eu , tenho que ensaiar umas poses mais legais .Usei este look para ser madrinha de um casamento super especial  no civil pela manhã , optei por ir mais simples por isso o pretinho básico que nunca erra , e a Amazonas azul deu o complemento exato !

usei :

Bandage Dress : Marisa

Cinto : Marisa

Colar : antigo que nem lembro de onde é !

Melissa Amazonas + Cibelle

Detalhe : usei a Amazonas o dia todo , e me surpreendi super ,mega confortável !!!

 Quem casou foi minha super BFF Thatá , e eu tive a honrra de ser sua madrinha , nos conhecemos através de nosso amor em comum : as Melissas , e hoje somos grandes amigas , nos falamos todos os dias e futuramente ela também será minha madrinha e comadre !! Desejo a ela e ao Gabriel tudo de maravilhoso , muito amor ,tudo de bom e muitas felicidades !!

os noivos Thatá e Gabriel :

 

 Bjux **

Etiquetado , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Look Madrinha de casamento com a Amazonas

  1. Thata Lisboa disse:

    Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaaaaa !
    Te amo ♥

Deixe um comentário

