Problema com a Melissa Fontessa + Gaetano Pesce

Recebi um email da querida leitora Priscilla Moreira me falando sobre suas duas tentativas de ter a Melissa Fontessa :

Como eu falei no  blog, a porcaria da minha gaetano rasgou bem no dedão…na junção de duas bolinhas… e já é a 2º, mas agora vou trocar por outro modelo… e na loja me disseram q mais algumas pessoas tb rasgou… acho q pq como ela foi feita pra customizar, cortar e tal, na junção ela é meio fraquinha pra facilitar o corte, mas ai pergunto, e quem não quer customizar!? Eu gostei dela desse jeito, mas desisti, acho muuuuuuito caro 150,00 pra cortar!

Agora vamos as imagems , pois vale mais do que mil palavras :

Como vocês viram , a Fontessa não está resistindo muito bem e não foi só com uma , mas com várias meninas o mesmo ocorrido. Então com quem mais aconteceu isso ?

Desculpem não responder os comentários de vocês , vou responder tudo prometo ! É que ainda estou muito cansada do finde agitado e nem quero mexer no computador , só dormir !!

Bjux **

Etiquetado , , ,

18 pensamentos sobre “Problema com a Melissa Fontessa + Gaetano Pesce

  1. Denise disse:

    Na Jelly a vendedora recomendou que eu comprasse um número maior, para evitar cortes… A vermelha que eu experimentei na loja quase morreu nos meus pés desastrados…
    beijoss

  2. Camila Roethig disse:

    putz! q dó! Muito caro p/ rasgar assim. Todas as meninas q eu conversei e q tem a Fontessa contaram q ela rasga: por isso eu não comprei a minha, nem comprarei e nem pagarei a língua de novo, haha. Comprarei a Joking nesse azul, pois amey a cor muito mais q os modelinhos, esta pelo menos não rasga =/
    Bjuxxxxxxx

    • Ahhh Cá será que até com um nº maior rasga ? Ela foi feita mais frágil nas ” junções ” justo pela customização , mas e para quem quer deixar ela inteira como fica não é ?

      Caro mesmo pagar R$ 150,00 para rasgar rápido e fácil , já que sua intenção é a cor , melhor comprar a Melissa Joking que você sabe que não vai ter esse problema !!

      Bjux **

  3. Maria Clara disse:

    A minha começou a rasgar e juntei as partes com super bonder. Ficou tudo ótimo. Não dá nem pra perceber.

  4. carla disse:

    tenho duas,nunca tive esse problema.E tb não vou cortar!!

    só quando ela estiver em promoção, aí eu cmpro mais uma para customizar.Queria mesmo é que ela trouxesse outras cores como mostarda, violeta e um rosa schoking decente.

    amo as minhas Fontessas!!

  5. Laís Mura disse:

    A minha tb rasgou, sorte que ainda está no 3 meses da “garantia” do SAC, vou trocar por outro modelo! ;/ Uma peeeena pq AMEI a Fontessa, mas se ela ficar rompendo assim realmente não dá! 150 reais numa botinha q “quebra”!

  6. pilchero disse:

    As minhas tambein rasgaron la no primeiro dia de uso!

    • Taiane Leite disse:

      Pilchero usted no es la primera y probablemente no es última en sufrir este mal con la Fontessa, me temo que va a pasar con mi. Pero es una lástima, por supuesto un zapato tan caro debería ser mejor !

      Hasta luego y vuelve pronto

  7. Sablina disse:

    Aconteceu o msmo com a minha!!! Um pé rasgou no dedão e outro no calcanhar, praticamente no mesmo lugar que a sua! Decepicionei totalmente!

  8. sandriely disse:

    as melissas não seguem uma forma muito padrão, vc tem q avaliar qdo calça. Eu acho q vc devería ter comprado um numero a mais, é visível q o seu dedão está na conta do tamanho da sandália e principalmente por ser um sapato fechado e sem nenhum fecho, tem q fazer muito esforço para o pé entrar. Trabalho na Melissa e me assustei qdo vi a foto, nós vendemos muiiitas aqui e não houve nenhum problema desse tipo. Vc não levaría isso em consideração????

Deixe um comentário

