Sessão Nostalgia Melissa : Melissa + Romero Britto

A Parceria da Melissa com Romero Britto aconteceu em 2002  na coleção Melissa do Brasil , ano em que a Melissa passou a patrocinar a SPFW.

Na coleção estiveram presentes estes modelos :

E essa bolsa :

Eu ia pegar a Donna + Romero Britto da minha amiga e ia tirar umas fotinhas os pés , mas vocês nem sabem ela simplesmente jogou fora !!!

 Sempre vou querer a aranha !! Como vocês sabem daquela velha histórinha sobre as coleções mais antigas da Melissa , essas são as únicas infos que encontrei !!

Fotos : Google

OBS : Meninas só vou postar na segunda , pois amanhã serei madrinha de casamento da minha friend Thatá e sábado tenho outro casamento para ir mas não como madrinha , mas como convidadada da queridíssima Nine. Então post novo só segunda !!

Continuem visitando o blog , e participem do sorteio aqui !

Bjux **

11 pensamentos sobre “Sessão Nostalgia Melissa : Melissa + Romero Britto

  1. Camila Roethig disse:

    Q delícia ver este post! q saudades dessa parceriaaaaa ^^ Adorei!
    Bom fim de semana e divirta-se!
    beijokas =*

  2. Jaque disse:

    Eu tenho uma melissa assinada pelo Romero Brito, é linda de viveer, mas está acabadinha já hehehe tenho uma foto dela aqui: http://www.flickr.com/photos/jaquebarp/5114430119/ Adorei o post =)

    Beijooos

  3. owwn queria tanto que voltasse essa parceria!
    eu tenho a aranha, mas ela ta amarela e ressecada =//
    mas to com pena de jogar fora =(

    =*

  4. Mariana disse:

    Eu SEMPRE quis ter a Donna+RB, e eu nem sabia, na época, que era Melissa. Mandaram eu procurar na Di Santinni, acredita? huahauhauahuahuahuaha

    Ela é um dos meus sonhos melissísticos, espero que um dia eu consiga 😉

  5. Catarina disse:

    Adorei essas melissas, esse artista é muito bom, mas apenas em ediçoes especiais como fez na garrafa da Absolut!

Deixe um comentário

