Moroccanoil

 De tanto falarem horrores ( falarem muito bem !! ) do Maroccanoil , me convenci a por meus maltratados fios a prova de fogo ! Comprei pelo ebay a máscara hidratante intensiva de 250 ml e o óleo pequeno de 25 ml:

O óleo é pequeno mesmo ( mini óleo , mas rende pacas !! )

 

 Depois de 1 mês de ansiedade pela chegada deles , hummm fui correndo testar :

Antes fios sem vida , opacos sem brilho algum  :

Depois fios lindos , macios , super brilhantes e cheios de vida :

Gente parece até milagre !!! Eles são sim tudo o que falam , valeu cada centavo empregado e além do mais são super cheirosos , deixam um delicioso perfume nos fios. O óleo , uso quase todos os dias e não deixa o cabelo oleoso ( olha que meu cabelo é mega, super oleoso !! ) e também dá um brilho e perfume incríveis. Quem estava na dúvida , pode se jogar com confiança !!

OBS : As fotos não estão muito boas , pois vocês já sabem , minha câmera pode ir dessa para melhor daqui a pouco !!!

Bjux **

Um pensamento sobre “Moroccanoil

  1. Francisco disse:

    Olá meninas!!!
    Estou na cidade de São Paulo (capital), tenho a pronta entrega os seguintes produtos MOROCCANOIL:
    óleo 100ml e mascara hidratante 500ml, envio para todo o Brasil por sedex. Interessados favor entrarem em contato pelo e-mail:
    m.netto2009@uol.com.br
    Abraços
    Francisco

    Em tempo:Aos compradores de brinde envio 1 óleo 10ml.

Deixe um comentário

