Sessão Nostalgia Melissa : Coleção Melissa do Brasil

Se não me engano foi a partir dessa coleção que começaram a aparecer as famosas modelos com cabeça de boneca da Melissa , que eu particularmente amava , lembro – me como se fosse hoje  . nas caprichos da vida sempre via as Melissa e sempre babava querendo , mas minha Mãe nunca me deu nenhuma até hoje !! Mas a Melissa dessa coleção que me conquistou e não perco a esperança de ainda a ter é a Candy Fitinhas exatamente dessa cor :

Mas o que eu quero mostrar é o que veio na Capricho na época da coleção e que guardo com muito carinho , uma fitinha da Melissa ( senhor do Bofim feelings )  :

Desculpem pelas ” ótimas fotos ” !! Na fitinha está escrito : lembrança da Melissa do Brasil !! Algumas Melisseiras sabem que além das Melissas , coleciono tudo a ver com a própria desde as etiquetas , chaveiros , revistas e tudo que tiver Melissa ! Qualquer dia vou mostrar aqui para vocês.

Como é difícil encontrar informações sobre as coleções mais antigas da Melissa , não tem muito o que falar , alguns modelos da coleção :

Essa é uma das coleções que mais gosto !!

Bjux **

Etiquetado , , , , ,

17 pensamentos sobre “Sessão Nostalgia Melissa : Coleção Melissa do Brasil

  1. rebeka disse:

    Eu so começei a comprar melissa a partir da coleçao melissa do brasil….

  2. Kamila disse:

    Eu tenho três pulseiras dessa coleção! Uma dourada e duas caramelo transparentes…as três com essa frase da fitinha.
    A melissa bem que podia vender acessórios…foi a única vez que vi! ;)))

  3. Thata Lisboa disse:

    Amiga eu tive essas Candy’s o Love System, e a Quasar nesta época e o engraçado é que elas eram 37 na época agora meu pézão é 38/39/40 uhasuhuahaua
    Beijos ♥

  4. Camila Roethig disse:

    Flor!! Já te falei e repito: o seu blog é diferenciado justamente por resgatar a memória Melissa! Eu me tornei Melisseira nesta colê. Eu já tinha umas 2 melz q mamis tinha me comprado.Mas essa me encantou definitivamente. É uma das colês q mais amooooooo! A melissa deveria reeditá-la no plastico + molinho de hj pois na época elas eram muito duras: mas lindaaaas! Até hj estou na busca por uma Manga Rosa Laranja e Azul da foto, lembro-me q fiquei um tempão juntando $ p/ comprá-la mas qdo eu fui, lá na Galeria Ouro Fino – na Augusta, já tinha acabado, fiquei chateada=/ E a chiclete com banana nesse azul?! *.* Ai q sonho! Beijosssssssss

    • Cá minha querida muito obrigado pelo carinho !!! Você é uma leitora super querida !!

      è mesmo bem que a Melissa poderia reeditar algumas mais queridas com o MelFlex ( a tecnologia usada nas Melissas ) , e também é uma das minha coleções preferidas !!

      Bjux **

  5. Rafaella Lopes disse:

    Aii que ahazoo gente!
    Sou melisseira a pouco tempo também!
    Mas queriia muiito uma dessas, ou pelos menos vê uma “aovivo” rs*

  6. Mari disse:

    Acho que minha primeira melissa foi dessa época.

    Eu tenho a candy rosa e minha irmã tinha a branca, mas arrebentou.

  7. Jeah disse:

    Tive duas dessacoleção …Agora apertam o pezinho que é uma beleza ;d Cresci. ;D

  8. minha primeira foi a vixen..da melissa do brasil!
    rebeka

  9. Tatiana disse:

    Aiiii q lindas….
    Alguem sabe me dizer o nome dessa aberta parecida com a vixen?
    Estou procurando muito,mas ta dificil ainda mais por nao saber o nome..rssssss
    Obrigada e parabens pelo blog…

Deixe um comentário

