Meu Sapato Azul : Melissa Amazonas + Cibelle nos pés

 Linda , maravilhosa , salve-salve ! A Melissa Amazonas + Cibelle  La Sonja Khalecallon é tudo isso e muito mais , a defino como PERFEITA !!!

 Ela veio numa caixa simples e verde da coleção Melissa Amazonista , nisso a Melissa vacilou !! Veio com dois saquinhos , o comum e o personalizado , só a letra da  música sapato azul que não veio , mas vamos ao que interessa , ela fica divinamente linda nos pés :

Sim , sim ela é tão maravilhosa que merece todas essas fotos e muito mais !!

Bjux **

Etiquetado , , , , , ,

12 pensamentos sobre “Meu Sapato Azul : Melissa Amazonas + Cibelle nos pés

  1. .naTi disse:

    ela é linda…perfeita e super confortável…
    é tão mara q ñ tô me contentando apenas c/ a lilás…
    quero + uma(s) ;*

  2. ♥Priscila♥ disse:

    CARACAAAAAAA
    ela nessa cor fica ainda mais linda mesmo…
    ah, mas comprei a patchuli dessa cor (tb divina) acho q vou trocar minha gaetano (rasgada) por uma amazonas preta, ou vermelha, ou lilas… oh duvida cruel!!!
    mas e ai, ela é confortavel, mesmo sendo tão alta… será q da pra andar um pouco com ela ou cansa muito as pernas!?!?

  3. @withhello disse:

    Acho linda essa Melissa *-* ainda mais azul, uma das mais bonitas da coleção.

  4. BSBina disse:

    Nossa, é lindo mesmo esse modelo, mas pra quem já é alta fica horrível! vou parecer um traveco. kkkkk

  5. Aaaai eu quero muito uma dessa cor.. pena que eu não acho mais.. acabei comprando a preta mesmo.. ainda nem usei.. ja ja aparece alguém qe aceite a trocar comigo .. se souber meu número é 36.. rs obrigada =)

  6. Nathy disse:

    Será que ainda acho ele na cor azul?

Deixe um comentário

