LimeCrime

Há mais ou menos 15 dias atrás , rolou uma promo imperdível na LimeCrime e eu ainda tinha um cupom de desconto , não deu outra rsrsrs , me joguei na comprinha e comprei 5 batons e uma sombra.

Chegaram lindos , maravilhosos e super rápidos , mais ou menos 15dias e super bem embalados e inteiros !!! A embalagem é tudo , mostrei ela ontem lá no meu twitter ( @Blogmelisseirac ). Os batons são super pigmentados e muito cheirosos , a sombra também é ótima.A LimeCrime é tudo ! Doe Deere criadora , dona da marca e minha musa que o diga , quando pensou em criar a marca queria batons e sombras bem pigmentados , pois não encontrava no mercado , eis que a LimeCrime está ai para isso !! Estou amando  tudo e quero mais , mas chega da blá , blá, blá vamos ver as coisinhas :

Airborne Unicorn :

 

 

Centrifuchsia  :

 

 

No she didn’t :

 

 

Countessa Fluorescent :

 

 

RetroFuturist :

 

 

Circus Girl magic dust :

 

 

Não reparem muito os swatches mal feitos e correndo , acabei de fazê-los agorinha !! E também como minha câmera está nas últimas , ela não tem ajudado muito.

Bjux **

Etiquetado , , , , , , , , ,

8 pensamentos sobre “LimeCrime

  1. Liliane Nunes disse:

    Ficou linda mesmo, adorei!

    Uma pena ser tão alta, não deu pra mim… :\

    Beijocas querida!

  2. ♥Priscila♥ disse:

    uau, amei as cores… o azul é muito legal… nunca vi essa cor a venda… e a sombra amarela ultimamente tem sido meu objeto de desejo, mas ainda tb nao achei…

  3. Thata Lisboa disse:

    Amigaaaaaaaaaaa eu querooo o meu ! rsrsrs
    são lindos muito lindos
    Beijos ♥

  4. Thata Lisboa disse:

    Te amo mais ainda pela sua generosidade ♥

Deixe um comentário

