Festa de lançamento Melissa Amazonista e PD4 em Belém do Pará

Aconteceu no Hangar em Belém do Pará dia 07/10/2010 a Festa Amazon Plastic em que foi lançada a coleção Melissa Amazonista e a quarta edição da revista Plastic Dreams ( com a Kate Perry na capa ) , cujo os ensaios foram feitos a maioria ou senão todos por lá. A blogueira Jana Rosa do Agora que sou rica fez a cobertura da festa , e dela que peguei emprestada as fotos para mostrar a vocês , pois nem sabia da existência dessa festa  !!

O Flyer da party :

Melissetes

 

Melissas expostas

 

 

Beyoncé do Pará

 

 

Look fofo com a Melissa Amazonas

 

Melisseiros com suas M.Zero ( acho que conheço esse estilo de tirar foto das Melissas … rsrsrs )

 

 

Pista lotada

 

 

Look de JPG ( só deu ela nessa cor ! na maioria das fotos ela está presente em algum pe´!!! )

 

 

fotos : Agora que sou rica e Prêt-à-Porter.

Amei as fotos da festa queria poder ter ido ! Qualquer um podia os ingressos estavam sendo vendidos a R$ 20,00 antecipado e R$ 25,oo na hora .

Alguém foi , gostou ?

Bjux **

Anúncios
Etiquetado , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Festa de lançamento Melissa Amazonista e PD4 em Belém do Pará

  1. Alexsa Amorim disse:

    Nossa … Luxo
    Tem uma foto que tem uma JPG amarela fluorescente mara … sem contar nas Mzero dos meninos …
    Muito show esta festa!
    Alexsa

  2. Camila Roethig disse:

    Nosssaaaaaaaaaa! Q festona legal! E podia ir qualquer pessoa! UAU! Aqui em Sampa as coisas sào tão chatas: tudo EXCLUSIVO, as mortais não podem ir, não fazer parte da rodinha, mimimimi. Só fui ao SPFW pq minha amiga ganhou um convite em um sorteio e me deu.
    Como seria legal se essas coisas fossem mais democráticas por aqui tb – bjux

    Ah! Eu quero uma Tropical, hehe, mas tô esperando a promo ;P

  3. ♥Priscila♥ disse:

    uau… muito legal einh…q festão… =(
    uma perguntinha nada a ver…
    vc tem a gaetano!? to na 2º, pq a 1º rasgou e troquei, e hj vou trocar d novo pq ta rasgando a outra… mo decepção… eu gostei tanto dela…
    agora nao sei por qual q troco, comprei uma patchuli azul, to pensando nessa marron ou entao na amazonas … ai sei la… q dificil… uiiii
    bjus e parabens mais uma vez pelo post…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: