Look Cirque

Usei este look para o niver de 1 aninho do meu amado marrom , minha Mãe não gostou nadica dele e disse que eu estava simples ,discutimos sobre minha maneira de vestir ( que por sinal ela não aceita ! ) , mas o que importa é que  eu amei , e uso o que quero e não me importo nenhum pouco com que os outros vão pensar, agora quero compartilhar com vocês esse look que adorei , estava usando :

Vestido e bottons : Piorski

Colete : Herança de Papis !

Cinto : Herança de Mamis

Colar : Ebay

Melissa Cirque

A make que usei foi super simples :

Glitter : Contém 1g

Cílios postiços nos cantos : Nyx

Base : Paleta

Blush : Paleta

Pó : ELF

Iluminador :Méteorites

Baton : Narcissus Nyx

A Cirque é muito confortável , não quero mais a tirar do pé ! Queria tanto a preta.

Bjux **

Etiquetado , , , , , , ,

14 pensamentos sobre “Look Cirque

  1. Camila Roethig disse:

    Está lindaaa! Como sempre *.* Bjuxx

  2. Fabi disse:

    Está muito lindinha…não se preocupe…moda é pensamento próprio…Bjs!

  3. ♥Priscila♥ disse:

    Oiii
    1ª vez q apareço aqui…
    muito legal seu blog… to adorando…
    vc é uma “menina” d stilo!!!!
    uma perguntinha… qtas melissas vc tem!? hehehe
    bjus

  4. Thais Moraes disse:

    Nossa Tai, como vc está linda! Acho que é uma das fotos que eu mais gostei sua…..arrasou, parou o níver, rs….=)
    Amei o batom, comprei o Power essa semana, rs…..agora quero o Narcissus tmb, kkkkk….mto lindo! Os cílios postiços da Nyx são bons, fáceis de colocar?!
    =******, arrasou de Cirque e Piorski!
    Tha.

  5. linda!
    amei a maquiagem =)

  6. Evy disse:

    Ah, o look tá tm legal! não sou fã da cirque mas o look tá bem bacana, eu adorei!!!

Deixe um comentário

