34º encontro de Melisseiras do RJ

 Aconteceu no sábado dia 16 na Quinta da Boa vista o 34º encontro de Melisseiras do RJ , que recebeu a ilustre visita da nossa querida e amada super Melisseira Paulista Camila B.

Camila B. e Mari

Foi um piquenique lindo de viver , pois fazia tempo que não via minhas queridas viu ,  cada uma levou um item eu levei os cupcakes que sairam de casa assim :

e chegaram assim , tadinhos  :

As Melissas do dia :

Agora meu look foi bem simples , só sai com a cara estranha rsrsrs :

Vestido : CeA

Cinto : Herança de Mamis !!

Melissa Tutti – Frutti

Óculos de camelô

Colar : Cute Shop

Bjux **

Etiquetado , , , ,

6 pensamentos sobre “34º encontro de Melisseiras do RJ

  1. Bia Tenório disse:

    Quero essa aranha rosa e não acho, não creiooooo!!
    Se alguém for desapegar de uma 37 pls me avisa!!
    Bjosss

  2. Evy disse:

    Foi maraaaa!!

  3. klaine disse:

    vi em outro blog qe vc tem a Melissa Bolsa Flower + Isabela Capeto II, gostaria de saber se vc sabe aonde esta vendendo, estou loooooouca atras dela. se puder me ajude obg *-*

Deixe um comentário

