Sessão nostalgia Melissa : Jornal Melissa Express

Esse jornalzinho é muito importante para mim , foi depois que o vi que comecei minha paixão por Melissa . Ele veio dentro da revista todateen no ano de 2006 a coleção vigente era a Rock n’ Love , pena que só saiu essa edição , mas agora temos a Plastic Dreams.

Como ele é antiguinho está meio amarelado  mas dá para ver , então let’s go :

Gostaram ?

Bjux **

Etiquetado , , , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Sessão nostalgia Melissa : Jornal Melissa Express

  1. Nossa eu tinha EXATAMENTE este jornal! Veio com uma revista Capricho, há milhões de noas atrás, rs… Que saudade! :**

  2. Camila Roethig disse:

    Olha q gracinha!!!!! Muuuuuuito bacana, eu naum conhecia o jornalzinho, fofo! Adorey! Beijosssss

  3. Thata Lisboa disse:

    Eu mais que adoro sessão nostalgiaa

Deixe um comentário

