Sessão nostalgia Melissa : Coleção I Love Melissa

Quem não se lembra de um dos símbolos da Melissa :  o tênis Love System ?  Ele foi a 1ª Melissa totalmente injetada , a coleção de inverno I Love Melissa  do ano de 2001 foi uma injeção de auto- estima no cenário da moda pós 11 de setembro .

  Como sempre não encontrei muitas informações , essa coleção também parece que foi esquecida , encontrei apenas mais um modelo que estava presente.

Melissa Chiclete com Banana :

Fotos : Mercado livre e brechó Vogue

Não me lembro muito dessa coleção não , lembro que na época tinha a net discada e tinha que mexer escondido pois era caríssima e meu pai não deixava eu navegar !! Mas me lembro perfeitamente da interface do site na época da coleção , era quadradona e bem simples  :

Recordar é viver !

Relembrando : quem tiver mais infos , fotos , caixas , revistas antigas que ajude a mostrar o passado e a história da Melissa : melisseiracarioca@gmail.com

Bjux **

Etiquetado , , , , , ,

19 pensamentos sobre “Sessão nostalgia Melissa : Coleção I Love Melissa

  1. fernanda disse:

    o Love System foi a melhor melissa que eu tive na vida, queria denovo de tão bom que é! tive o branco com vermelho, e usei TANTO, mas TANTO…
    lembro que ia pra escola com ele, e ninguem tinha igual :3

  2. Betto disse:

    Eu tenho três Love System… Um azul e um transparente baixos e um cinza e laranja de cano alto. Beijossssss

  3. Camila Roethig disse:

    Q máximo esse post!!!!! Esse tenis é um mimo!!!! Ele deveria voltar, ia fazer a alegria da gente *.* A questão da memória q vc resgata no seu blog é d+!! Beijossss

  4. mone disse:

    eu tive um transparente do tempo que melissa não detonava meus pés rs

  5. Ivna disse:

    Meninas, sempre aparece Love System no ebay. Deem uma olhada por la.

    Beijos

  6. Giih Azevedo disse:

    Eu tinha 2 love system e minha mae tinha a chiclete. Amei os love systems USEI OS MEUS MUIITOOO!!Tinha um amarelo com lilas e um azul com rosa.

  7. Mariana disse:

    Eu tenho o tenis love system pink e transparente super bem conservado tamanho 36 e vendo se alguem se interessar! Email me!

    Bjs

Deixe um comentário

