Melissa Vinyl J. Maskrey do Bazar Loja Melissa = SONHO DE PLASTICO NÃO REALIZADO

Recebi um email da leitora Bianca Tenório que me deixou junto com ela MEGA chateada e triste :

Bom dia!!

Eu como tantas outras melisseiras, agora tenho uma história de decepção com a melissa.
Achei que estava realizando o meu maior sonho de consumo, comprei uma VINYL + J. MASKREY rosinha, claaaro que pra usar no dia mais feliz, o casamento.
Só que para minha decepção, desilusão, vi meu sonho ir por água abaixo.
A tão sonhada melissa chegou ontem, consegui comprar pelo bazar da loja melissa, e ela chegou HORRÍVEL.
Veio toda manchada, com aspecto sujo, opaca (sem o brilho natural delas!!), não parecia estar vendo uma melissa nova.
a caixa então nem preciso falar que veio toda detonada, amassada e em cima toda riscada, coisa de desleixo mesmo.
Cadê a consideração com nós, que gastamos, e não pouco do nosso salário, comprando, hoje eu falo, com todas as letras, SAPATINHOS DE PLÁSTICOS TÃO CAROS???
Liguei, reclamei, e a solução qual foi?? Eles virão retirar o produto na minha casa e estornar o pagamento no meu cartão, ótimo, até agora foram muito eficientes, mas e eu como fico, vendo o sapato indo embora e meu sonho por água abaixo???
Acho que a pessoa que seleciona no estoque os produtos que entrarão no bazar, deveria ter pelo menos um pouco mais de cuidado, e perceber o que pode ou não ser vendido.
Bom meninas, desculpem o desabafo, mas não podia deixar de compartilhar isso com vocês!!
Estou mandando algumas fotos, acho que não ficaram boas, mas vai dar pra vcs terem uma noção da coisa horrenda que chegou na minha casa.
Esse email esta sendo encaminhado também para o SAC Grendene e Melissa, e para outros blogs que falam sobre melissa, pois acho que isso não pode mais acontecer, MERECEMOS E QUEREMOS RESPEITO!!
Agora as fotos da bendita Melissa :

Agora que vimos a quantas estava a Melissa , minha humilde opinião :

Muito bem , muito legal a Loja Melissa pegar de volta a Melissa caca e devolver o dinheiro , mas e o sonho de Bianca como fica ? A Melissa por nos conhecer a cada dia mais deveria saber o quanto uma Melissa é importante na nossa vida , ela está presente em diversos momentos de nossas vidas como : Casamentos , aniversários , formaturas e muito mais . Deveriam ver e pensar qual Melisseira em sã consciência  paga uma fortuna , deposita seus sonhos e a aguarda tão ansiosamente por uma Melissa mal cuidada e mal manuseada ? Poxa deveriam ver o estado da Melissa antes de enviar não é , cadê o respeito , cadê o compromisso ?

Como sempre dizia minha professora de hotelaria :

Trabalhamos com sonhos , não temos o direito de tirar isso das pessoas , por isso o respeito , amor e atenção sempre em 1º lugar !!!

Isso vale para muitas outras áreas , empresas e pessoas , e deve passar a ser uma das políticas da Melissa , cuidar bem dos sonhos das Melisseiras !!!


Bjux **

Etiquetado , , , , , , , ,

16 pensamentos sobre “Melissa Vinyl J. Maskrey do Bazar Loja Melissa = SONHO DE PLASTICO NÃO REALIZADO

  1. o pior é que, eu não duvido nada, que eles coloquem essa melissa a venda de novo!

    esse problema de ‘estoque’ na lojamelissa não é de hoje.
    puro desrespeito com nós consumidoras que pagamos caro por sapatos de plástico sem qualidade =\

  2. Camila Roethig disse:

    PQP!!! O mais chato é ficar sem a melz… Isso aconteceu comigo 2 vezes, mas por causa dos correios… comprei duas pelo ebay, os caras enviaram mas elas nunca chegaram… perderam-se ao entrar no Brasil… fiquei sem a minha desejada ultra flocão e imagination docdog… uma pena… Q sacanagem com a moça!! É o casamento dela, oras!

    Adoro seu blog Taiane!

  3. Liliane Nunes disse:

    Own querida. Sinto muito mesmo por você. Sei bem como é ver um sonho ir por água a baixo.
    Não quero generalizar, mas esse cuidado todo que queremos e merecemos da melissa jamais será assim tão aficiente. Afinal quem despacha elas para nossas casas não tem a mínima noção de que estão enviando na verdade sonhos, como você mesma disse.
    Espero que você encontre outra que te deixe ainda mais feliz do que essa iria te deixar.

    Beijinhos

  4. Bia Tenório disse:

    Meninas obrigada pelo carinho!!
    Tb acredito que essa melissa tenho sido de devolução, pq ela entrou no bazar, sumiu, e voltou depois de uns 15 dias.
    Agora tenho certeza que qdo pegarem ela de volta aqui comigo ela vai voltar pro site, e assim vai, um ciclo vicioso.
    Podem observar que aquela JOY JM tá lá no bazar há um tempão tb, quem garante que tb não é por isso??
    Bom meninas o que resta é continuar procurando outra Vinyl, ou desistir de vez de casar de Melissa.
    Se alguém por acaso esbarrar com alguma por aí, me avisem, calço 37!! rs
    E vamos exigir respeito da melissa, afinal somos consumidoras e não palhaças!!
    Bjinhossss

  5. Dy disse:

    Aconteceu a mesma coisa comigo comprei a irmã da sua melissa e chegou suja parece q fizeram churrasco e pegaram noi carvão depois nela. Caixa detonada e cristais sem brilho uns cristais horrorosos. Não devolvi fiquei tão chocada q guardei em cima do guarda roupa esta lá até hoje nunca usei. ( faz 1 mes e meio q comprei no bazar tb)

  6. iruska nogueira disse:

    PQP q sacanagem! alem de criar expectativas..
    :s

  7. Hellen Taiz disse:

    Bia o que a loja fez com vc é imperdoavel mesmo, se fosse comigo acho que eu morria ”/ eu vejo seus comentarios no blog da melissa e a loja nao tem nem o respeito de responder vc e isso me da medo pois o desacso com nós consumidoras é grande…
    Estou torcendo pra vc encontrar a sua sonhada melissa!

    Um beijO

  8. poxa que sacanagem viu?

Deixe um comentário

