Melissa + Eleonora Hsiung

Olhem só que legal , aconteceu no sábado dia 25/09 na Galeria Melissa em Sampa o lançamento da Melissa + Eleonora Hsiung , e nós nem sabíamos de nada até hoje , depois da Melissa twittar. Como assim outras pessoas sabem e as Melisseiras não ?

De acordo com o blog Plie design , Eleonora Hsiung designer customizou a Melissa ultragirl em duas versões , e terá a limitadissíma tiragem de 30 pares a R$ 190,00 cada !

Fotos e info : Plie design

Bjux **

Etiquetado , , , , ,

6 pensamentos sobre “Melissa + Eleonora Hsiung

  1. Pree disse:

    Porque copiar o post que o plastic fantastic fez? Assim tão rápido? Eu adoro as meninas do Plastic Fantastic, mas não precisava copiar um post na caruda. Beijo linda

    • Pree minha linda eu não copiei não , nem sabia que elas tinham feito este post , vi isso no twitter da Melissa achei sacanagem nós não sabermos e vim contar aqui , mas não tem problema ser igual não é bom que mais pessoas ficam sabendo !!

      Bjux **

      • Pree disse:

        Amiga, nao fui eu quem comenteu isso aí em cima. E tá na cara quem foi, né? Tsc, tsc. Medrosa eu já sabia que ela era, afinal, fui atrás dela e ela se escondeu no ap do marido qnd toquei na portaria. Depois fui atrás de novo na rua e ela levou uma amiga nossa, e ainda falou pra essa amiga que tava pedindo esse favor, pra ela ir junto, pq tava com medo de apanhar de mim. Eu ri mto! Tu precisava ver a mina que é super machona na net, tremendo as pernas e gaguejando qnd me viu. Ela bem que tá merecendo outra visitinha minha na casa da sogra, né? Ou melhor, na Viela onde ela mora com os pais.

        Psiu: E até parece que é tu que copia posts, né? Seus posts sao completamente diferentes dos dos outros blogs de Melissa. Tu aborda o tema de ooooutra forma, que nao é pagando sapo, mas eu prefiro. Adoro seus posts relembrando melissas antigas; pirei naquele do livro antigo da Melissa.
        Tem blog de Melissa que além de copiar, mete uma marca dágua nas fotos como se fosse de própria autoria.
        Ai ai!!!

        Mudando de assunto…
        Tu gostou dessas melissas? Achei linda a tipo positive, pena que nao deu pra ver direito a frente dela. A branca entao, nem se fale. Adoro esses modelos mais diferentinhos, meio exóticos. Vcs vivem dizendo que combina comigo, e sem modestia, tb acho hihi…

        Bjao, cat!

      • Amiga e tu não acha que eu sei , claro que vc não faria isso , te conheço pessoalmente e vc é tudo !!! E nem te conto vários posts meus foram copiados na cara de pau , dois dias depois do meu lá estavam eles iguais , sem tirar nem por !!

        Não te disse que era fake o coment ! Deixa essa qualquer recalcada para lá , isso só mostra o quanto incomodamos !!! Vamos esquecer essa babaca e invejosa !!

        Amiga amei , amei a branca , somos iguais gostamos das Melissas , as mais diferentes e exóticas as que não veremos aos baldes por aí !!

        Bjux linda *

  2. Thata Lisboa disse:

    Eu adorei esta mistura de Ultragirl+ Positive amiga

    *off*

    Que babado hein !

Deixe um comentário

