Sonho de Melissa realizado …

” Só uma Melisseira entende outra Melisseira ”

 Esse post é dedicado a nossa Melisseira Portuguesa , a mais linda , fofa e amada : Marlene ou Marleninha , uma querida que se sacrificou em nome de várias Melisseiras só para termos nossos sonhos Melissísticos realizados. A casa da Mar ficou uma loucura , muitas caixas para todo lado , e não foi a 1ª vez que ela fez isso por nós não , foi a 2ª vez é pena que ela não tirou uma foto das caixas ,  mas olha a 1ª leva :

 Só mesmo outra Melisseira para entender as loucas daqui !! E graças a Mar temos nossas Severines , Discos , Positives , Nights do Lorenzo e muitas outras que por aqui são só lendas …

 E as minhas filhas novas e queridas : Disco Branca e Seve Amarela , foram uma enorme e linda surpresa , já tinha desistido delas , principalmente a Disco , tanto que comprei  a Lady pérola correndo para não ficar sem , agora no meu grande dia vou usar querida e amada Disco que já está guardadinha e super protegida para não ficar amarela , e a Lady vai ser para o cartório , ai ai nem acreditei quando elas chegaram !! Babo nelas até hoje , olha como elas são lindas :

Duas Melissas a menos na minha wishlist , é tão bom realizar um sonho !!

Bjux **

Etiquetado , , , , , , ,

10 pensamentos sobre “Sonho de Melissa realizado …

  1. Bia Tenório disse:

    Me ensina como faço para conseguir isso, pls??

  2. Camila Roethig disse:

    A Mar é muito bacana né? Uma fofa! Beijokasssssss

  3. Liliane Nunes disse:

    Toda noiva melisseira tem esse sonho né?
    Eu já estou quase desistindo também :\
    Se tiver sobrado uma 38 me avise! rs
    Pode ser a goiabinha também rs (vai que né?!) rsrs

    Parabéns por poder realizar seu sonho querida!

  4. carolina pereira disse:

    Olá eu sou a carolina Pereira, também sou de portugal e costumo comprar no clube fashion. Quando a nova companha sair posso comprar para vocês e enviar.
    Eu também gostava que alguem me comprasse algumas melissa ai no brasil que sao mais baratas e me enviasse. eu faria transferência bancária pa pagar. 🙂 me contacte por email.

    carolina pereira

  5. Gabriela disse:

    Oi, boa noite : ) É a primeira vez que acesso o blog e gostei bastante! Nesse post você diz “está guardadinha e super protegida para não ficar amarela”. Você guardou de um jeito especial ou apenas guardou na caixa? Aguardo sua resposta. Beijos :*

    • Taiane Leite disse:

      Olá Gabriela , boa noite !

      Obrigado pela visita , eu guardo cada pé individualmente embrulhado no papel , depois num saco azul ( dica da Minha Mãe !! ) , depois no saquinho de Melissa e na caixa !!! Bemmmm protegida mesmo !!!

Deixe um comentário

