Como nasce uma Melissa

Muitas devem se perguntar como eu me perguntava antes de saber , como é feita uma Melissa , bem eu vi lá no ano passado no Melissa EU e fiquei maravilhada , como podem grãos de plástico virarem uma Melissa  ?

1º vamos ver a Melissa em estado bruto , ou seja grãos de plásticos super coloridos que se transformam em Melissa  :

 Eu deveria ter feito um vídeo do nascimento da Melissa , como sou maluca e esquecida  não fiz ! Então vou explicar pela foto mesmo , rsrsrs

Esta aí de cima é uma máquina injetora ou seja de fazer Melissa , os Grãos são colocados no funil , são derretidos e caem dentro da forma de Melissa , o plástico derretido é injetado na forma e assim nasce a nossa amada  ,  retira – se  a Melissa ,  tira as sobras de pástico e põe as etiquetas , fivelas , botões ou que for dependendo do modelo , e está pronta !!

Não é mágico , mas meu sonho mesmo de Melisseira é conhecer a fábrica lá em Farroupilha . Lá no Melissa EU onde pudemos ver de perto este processo , tivemos o prazer de poder trazer para casa a Melissa em estado bruto ( os grãos de plástico ) , é muito cheirosa , pus um pouco em cada caixa de Melissa para ficar ainda mais cheirosas ainda.

Bjux **

Etiquetado , , , , ,

2 pensamentos sobre “Como nasce uma Melissa

  1. Camila Roethig disse:

    Eu tb gostaria de conhecer a fábrica lá no sul ^^ Será q existe essa possibilidade??? Eu conheci a da Natura e da Volks aki na grande São paulo, mas foi através da faculdade… será q como melisseiras q gente conseguiria?
    Beijos flor!!!!

Deixe um comentário

