Cor de Melissa que não temos : Mary Jane “Amarela”

 

 Pesquisando na net achei no site da Coggles essa Mary Jane amarela de verdade , não aquela amarela pastel sem graça , essa aí é muito mais bonita , se tivesse aqui com certeza eu a compraria , mas como não tem fico sem !

Bjux **

Etiquetado , , ,

11 pensamentos sobre “Cor de Melissa que não temos : Mary Jane “Amarela”

  1. Camila Roethig disse:

    A Mary Jane é um escandalooo de linda!!!

  2. Bia Tenório disse:

    E eu que não tenho nenhuma?! rs
    Se alguém quiser desapegar de uma tamanho 37 entre em contato pls!!
    bitenorio@hotmail.com
    bjosss

  3. anaharuna disse:

    esse amarelao é show *-*

  4. Faby Baylee disse:

    ai meu Deus do céu… essa MJ amarela é de infartar.
    As vezes acho q nao sai no Brasil pq deve vender menos…
    Eu seria tão feliz c uma 😦

    • Faby como assim ? Se a maior concentração de Melisseiras é daqui ? è claro que ia vender bem , pois memo sendo aquela amarelinhaaa ela vendeu , não se encontra mais , imagine essa bem mais bonita !!!

      Seríamos todas felizes com uma MJ amarela de verdade !!
      Bjux **

  5. Adoro! Queria muito uma VIVIENNE WESTWOOD MARY JANE + MELISSA Sniff

  6. Clarissa Brandão disse:

    Acho que foi o flash que deixou dessa cor.

Deixe um comentário

