Explicações e desabafo sobre a Jelly

Olá gente , tudo bem ?

 Primeiro quero falar sobre meu sumiço , não contei aqui ainda é que estou fazendo meu tão sonhado curso de Make !! e isso está me desgastando pacas , nem pelo curso , mas sim pela viagem que faço até chegar lá , morar em Paracambi é difícil viu !!! E agora vou começar outro curso mais sonhado e desejado ainda , o de Moda em que farei a mesma loooongaaaa viagem todos os dias úteis da semana , então pode ser que eu nem ligue o pc por estar mega cansada e acabada pois o trem aqui no Rio é Punk , o pessoal é sem educação e a Supervia é uma merda ! Então peço que por favor  me entendam e não fiquem bravas por não estar atualizando o blog , estou pro fora de alguns assuntos e tudo mais , mas farei de tudo para estar sempre aqui , pois já estou recebendo muitos carinhos de leitoras queridas , e sei que vocês vem aqui mesmo que não comentem , mas lêem o que eu escrevo com tanto carinho , pois assim como eu vocês também amam Melissa , amam se cuidar e estar bela e amam moda. E o que eu puder passar sobre Make , moda e tudo mais  vou postar aqui , pois passar nosso conhecimento e aprender nunca é d+ !!

 Agora quero falar o quanto estou MEGA chateada com a Jelly :

 1 º – Pedimos para fazer o encontro das Melisseiras do RJ na Jelly do Centro , e até hoje não nos deram a resposta , é estamos esperando até hoje . Mas sabe o que eu acho mais engraçado ? A Jelly de Salvador trata as Melisseiras super bem , são carinhosos e atenciosos deixaram as Meninas fazerem 2 encontros lá , deram Melissa , revista e livro ! Mas quero deixar claro que não estou com inveja , se a Jelly daqui tivesse deixado nós fazermos nosso encontro lá já estaria ótimo, até porque vocês acham que íamos sair de mãos vazias , com tanta Melissa olhando para nós ?

2 º – O atendimento é péssimo , se vc entrar de Melissa rasteira ou chinelo , já te olham torto e nunca te atendem;

3 º – Comprei uma Cirque  na Jelly de um Shopping ( n vou falar qual ) , e não tinha a cor preta ,então  tive que esperar vir da Jelly do centro , quando fui buscar uma surpresa a Melissa estava toda arranhada e com o flocado soltando e alguns pontos , sacanagem eles querendo me empurrar uma Melissa defeituosa e feia ! Tive que ficar com a Vinho mesmo , não era a que eu queria mas …

Quero falar também o quanto queria poder ir no Workshop da Melissa , mas como é no Sul , longe pra dedéu e não fui convidada , só me restam as fotos e chorar , buááááá !!! Mas um dia realizo meu sonho : conhecer a fábrica da Melissa lá em Farroupilha , onde os sonhos de plástico nascem e acontecem !!

è isso , obrigado por estarem sempre aqui !!

Bjux **

16 pensamentos sobre “Explicações e desabafo sobre a Jelly

  1. Carla disse:

    já comprei três melissas na jelly daqui de Salvador e nem sabia desse tal encontro que aconteceu lá! as meninas são super educadas mesmo, atendem bem e até reservam melissas! fiz isso duas vezes porque não tinha levado um cartão de crédito decente e elas foram super legais.

    porém, prefiro ainda comprar pelo site da Melissa para garantir minhas milhas e porque no site os produtos,é claro,chegam primeiro e aqui na Jelly levam quase 20 dias depois.

    bem chato essa atitude aí da Jelly do RJ…e ainda por cima vendedora de shopping ficar olhando torto pra cliente… humm, gostei não.

  2. Nossa que chato isso sobre a loja heein, infelizmente esse pessoal de loja, principalmente boutique são assim msm, mas pelos cursos parabéns, nós leitoras estaremos esperando suas postagens sobre o que apredeu,bjoos

  3. Ellen disse:

    Acho que a Jelly é franqueada, não? Sei que o tratamento na loja do Shopping Center Norte também é beeem fail. Tem um vendedor que é simpático de maneira bem artificial, e o resto é um grupinho de mocréias cretinas que parecem estar fazendo favores, e não VENDENDO. Os “gerentes” ou donos, não sei, um cara e uma mulher jovens, são irrespiráveis e escrotos.Foi-se o tempo que ia lá.
    Beijo

  4. Meninas, tude bem?

    Vamos avaliar todas as informações sobre atendimento, que apresentaram aqui, para vermos onde podemos melhorar e recebê-las cada vez melhor! Por isso, fiquem à vontade para nos enviar por email (promo@jellyweb.com.br) em quais pontos vocês sentem que nossa equipe de atendimento desagrada.

    Quanto ao encontro em Salvador, foi um evento fechado para uma lista de convidadas específicas, como a proposta para fazer na Jelly do Rio. Aproveitando, este não pôde ocorrer, pois, apesar de termos recebido a proposta com antecedência, a loja específica do Centro, estava em fase de adaptação para receber a nova coleção, o que deixaria o espaço desconfortável para as próprias meninas.

    Taiane, quanto à Melissa que veio com defeito, você conseguiu trocá-la? Podemos tentar resolver o problema.

    Vamos nos falando?

    Roberta Fernandes
    Equipe Jelly Web
    promo@jellyweb.com.br

  5. Faby Baylee disse:

    Se sinta sozinha não amiga, aqui em SP tem uma bendita Jellys no Shopping eldorado q o atendimento é uma porcaria. Fiquei tão p da vida… ja sabia q era ruim mas aconteceu de eu ir la no dia do meu niver p comprar minha tão sonhada melissa de presente e a atendente me super esnobou. Passei por la outro dia e entrei (as melissas falam mais alto) e mudaram varios vendedores daí ficou melhor. Mas é um povinho metido a besta neh… Mta gente nao gosta de comprar na Galeria Melissa aqui em SP, falam q as meninas nao dão atenção. Eu sempre fui mto bem atendida. Qdo vier p cá experimenta 😉

    • Oi Faby nossa pelo que vejo tem desse povo em todos os lugares , é a Melissa sempre fala mais alto mesmo ,pois é o único motivo que me faz voltar lá , só vou também em último caso quando não consigo emcontrar em lugar nehum !!

      Já fui duas vezes na Galeria na 1ª vez não fomos muito bem recebidas não , na 2ª foi uma maravilha super bem atendidas mas só porque elas sabiam que nós eramos !!

      Bjux **

      • Meninas, tudo bem? Se importam em nos ajudar?

        Nos diga o que não gostam no nosso atendimento para que a gente possa melhorar e superar as expectativas de vocês. 😉

        Taiane, aproveitando.. Não localizamos o primeiro email enviado por você sobre o encontro na Jelly Centro. Se ainda tiver interesse, nos reencaminhe para a gente ver a possibilidade do encontro acontecer?

        Beijos,

        Roberta Fernandes
        Equipe JellyWeb
        promo@jellyweb.com.br

      • Obrigado Roberta por abrir esse espaço para as insatisfações e reclamações , é bom saber que nossa opinião importa e é levada em conta !

  6. Suki disse:

    Infelizmente já passei algumas situações desconfortáveis na Jelly de copacabana, na galeria menescal. Eu sempre passava por ali, parava na vitrine e via alguma novidade. Enfim, em um dia eu decidi entrar e comprar uma cute vermelha e a menina me olhava de tal maneira, acho que é por que eu estava com o uniforme da rede pública e ficou me seguindo (a loja é bem pequena) parecendo que estava com medo que eu roubasse algo. No final fiquei me senti tão chateada e humilhada que nem a sandália tive coragem de pedir no meu número.

    Espero sinceramente que esse atendimento melhore, por que infelizmente já ouvi muita gente falando que se sentiu acuada.

  7. A Jelly daqui de Salvador é ótima mesmo, as vezes vou ao shopping pra ir ao cinema, e passo la só pra dar um “oi” porque as vendedoras e a gerente são muito simpáticas!
    E diferente do que a Roberta disse ai em cima, o encontro não foi para uma lista fechada não, no primeiro encontro nós melisseiras fizemos uma listinha pra saber quantas iam e tal, porque era o primeiro, mas estava aberto pra quem quisesse ir! E o segundo (que foi junto com o aniversario da Jelly) nem teve lista, nesse eu não fui, mas as meninas ganharam uma campana flat de presente! Eu acho que nós melisseiras somos muito importantes, nós que compramos mais, nós divulgamos, se estamos chateadas reclamamos e por isso tanto a Melissa, como a Jelly tem que nos valorizar!

    =**

    • Oi Ritielle !

      Quanta diferença para a Jelly daqui , que carinho que elas tem com vcs !! E como pode essa Roberta ter dito isso , será que para abafar ? Aposto que sim !

      Nós somos importantes e sabemos disso , depois q postei a foto da Ipê umas 5 meninas disseram que n tinham gostado , mas que no pé amou e que vão comprar , está vendo como fazemos propaganda gratuita.

      A Melissa e a Jelly tem que nos valorizar !!!

      Obrigado pela visita
      Bjux **

Deixe um comentário

