Melissa Gaetano Pesce Fontessa – Fotos e Look

Este post tem o oferecimento e  modelagem de  : Pree , uma linda que amooo e uma das Melisseiras mais estilosas que conheço , ela monta cada look incrível , um mais lindo que o outro !!  A cor eleita dela  foi a azul , que  parece que a Melissa foi feita bolhas de sabão , muito fofa essa cor.

Com vocês Melissa Fontessa por Gaetano Pesce da Pree :

Melissa Fontessa nos pés :

 Agora um look lindo e fofo com a Melissa Fontessa :

Lindaaaa !! Quero agradecer  mais umaa vez  a Pree , que me emprestou as fotenhas lindas dela !!

Agora qual cor vou comprar ? Aiiii dúvida cruel !

 Só não se esqueçam , se fizerem um look com a Melissa Fontessa , envie para a Melissa , para que seu look apareça no Hotsite do Gaetano Pesce  só clicarem aqui !

Bjux **

2 pensamentos sobre “Melissa Gaetano Pesce Fontessa – Fotos e Look

  1. Pree disse:

    Oun que fofo, adorei aparecer aqui, Tai. Fiquei super honrada e orgulhosa! =D

    E eu tenho ctz que se essa Gaetano tivesse aí contigo, tu postaria um look mto mais lindo, pq vc arrasa, amiga!!!

    Nao sou mto boa de fotos assim, tenho vergonha hihi… nao sei posar. =( Acho que esse aqui ficou menos pior: http://farm5.static.flickr.com/4139/4964349231_48e9c3684c.jpg

    Agora quero ver vários looks seus com a Fontessa, heim?

    Bjocas, querida.

    • Minha lindaa sempre que vc quiser aparece aqui , vc é muito bem vinda !!!

      Para que essa foto e o look estão lindos demais e é claro que a modelo ajuda !! Menina estou meio proibida de comprar Melissa , mas estou me coçando pela JPG , Fontessa e a Amazonas !! E é claro vou fazer vários looks quando tiver minha fontessa.

      Bjux amiga

Deixe um comentário

