Nova Filha : Melissa Cirque

Não é uma tarefa nada fácil tirar fotos dignas de uma Melissa flocada , principalmente se ela é meio indigesta não na exata cor que você queria  , pois é a Jelly acabou com o meu sonho de ter uma Cirque preta , comprei em uma loja mas não tinha , ai tive que esperar mandarem de outra , e quando vou buscar a Melissa , hum …

 Eis que tenho uma péssima surpresa , a Melissa estava toda arranhada na parte sem flocado , e em alguns pontos o flocado estava soltando , como era a única Cirque preta em todo o RJ , fiquei sem e tive que ir na vinho mesmo, não era essa cor que eu queria mas foi , pior foi a vendedora querendo me empurrar a Cinza , que sinceramente é Ó !! A Melissa foi triste nessa cor de Cirque , tanto que ela está encalhada , mas vamos que vamos quem sabe um dia não acho minha Cirque Preta nº 37 e com desconto , porque sou brasileira e não desisto nunca !!

 Mas de uma coisa não reclamo ela é super bem feita e parece ser confortável , a única coisa que pega é a fôrma calço 36 e tive que comprar 37 , mas estou me conformando por enquanto com ela.

 

 

 

Bjux **

Etiquetado , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Nova Filha : Melissa Cirque

  1. Juliana disse:

    Flor, tem uma melissa cirque preta em promo no site: http://lojavirtual.galerialudica.com.br/promocao/melissa-por-r-99-90/melissa-cirque-black.html

    Se vc ver uma troupe azul 37 ou 38 perdida em algum lugar me avisa, vlw!

Deixe um comentário

