Melisseiro : Eduardo Seemann

Legal ver que cada vez mais os meninos estão perdendo o preconceito e aderindo a MZero , cada vez mais looks lindos e estilosos surgem por parte deles .

Até que nesse look a MZero II caiu bem , porque ela é muito feia parece sapato de avô !!! Mas adorei o look do Eduardo ele quebrou o preto com o MZero azul e ficou perfeito !!!

 Minha queiridisíma Tha que meu deu a dica , tirei a foto daqui .

Girls só está faltando vocês comentarem , deixem a vergonha de lado !!

Bjux **

Etiquetado , , , , ,

4 pensamentos sobre “Melisseiro : Eduardo Seemann

  1. Camila Roethig disse:

    Olá só! A outra Melisso, ela não é tão zuada qto eu imaginava, mas o namorido não curtiu essa… Bjos

  2. Olá Meninas, adorei a minha foto estampada no blog…eu não era muito fã de sapatos de plástico até conhecer esse modelo incrível da M:Zero…Neste dia estava um frio do cão e com certeza, ela me fez um bem danado, por que esquenta que é uma beleza, rs! Bjokas

Deixe um comentário

