Dono Stick – Depilador Facial

Venhamos e convenhamos mulher de bigode não é nenhum pouco legal !! Eu como sou uma burra , quando pequena fui raspar o meu , agora tenho que depilar sempre , ultimamente tenho usado o Veet facial , mas quis experimentar o Dono para ver como é.

O Dono foi inspirado na técnica de depilação com linha , ele é uma mola com duas pontas plásticas como apoio , arranca os pelos pela raiz e super higiênico , lavável , reutilizável .

Ele é flexível e super fácil de usar , agora se você for boba e sensível como eu , que na hora de fazer a sobrancelha sente muita dor e chora , aconselho a passar um gelinho na área a ser depilada , muitas meninas que usaram falaram que é indolor , mas eu achei que dói muitooo , então o gelo é uma ótima alternativa !!

 O vídeo mostra como é fácil utilizar , não é o Dono mas é igual :

 Comprei ele no ebay , com esse vendedor aqui 

Bjux **

Etiquetado , , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Dono Stick – Depilador Facial

  1. cecilia cle disse:

    Nossa q legal.. e funciona mesmo? Acho q vou comprar.

Deixe um comentário

