MZero I nos pés

A Camila querida como sempre , me emprestou as fotos do namarido dela com a MZero nos pés , eu adorei os meio looks dele ! rsrsr Porque só aparecem as barras da calça e a MZero :

MZero + Jeans

 

 

 MZero + Calça Social

 

 

 Gente amei a versatilidade da MZero vai do casual ao social na boa , essa Melissa dos meninos é tudo de bom , a caixa da Mzero é super caprichada e também vem com o sauquinho

Dessa Melissa eu quero ver os homens reclamarem , porque eu sei por experiência própria , pois a cada Melissa que compro uma reprovação ,  meu noivo detesta Melissa e sei que a maioria dos seus homens também , vai ser muito engraçado  se eles viciarem em MZero e ficarem loucos querendo todos os modelos e cores como nós !!

Quem quiser ver mais e comprar : http://www.mzeroshoes.com.br/

Anúncios

2 pensamentos sobre “MZero I nos pés

  1. Thais Moraes disse:

    Será que eles vão usar? Desse modelo aí eu gostei, só ñ gostei daquele outro, sem cadarços! Eu se fosse homem, usaria! Hahaahhaa. Um beijo, Tai linda!

  2. Camila Roethig disse:

    Olha os pés do Rafa aqui! KKK q barato! Estou tentando convence-lo a tirar uma foto de corpo todo, kkkk. Eu tb usaria essa ‘melisso”. Sabe, essa semana eu vi em um brechó(!) a azul dela: q linda cor! Pena q era grande =/
    Falei p/ ele ontem da Joy bicolor e ele falou q usaria *.*
    Q barato, aos poucos os meninos vão quebrando seus tabus – beijokasssssss =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: