Sessão Nostalgia : Livro Melissa Sempre igual , Sempre diferente ( 1997 ) – Parte 1

Olá Meninas , primeiramente quero agradecer a todas vocês que vem aqui todos os dias  , é muito bom saber que vocês estão gostando !! Quero também dizer que este blog preza muito pela história e passado da Melissa , na verdade é o assunto que mais gosto , sempre estou pesquisando muito , então quem quiser e puder ajudar ( com anúncios antigos  pouco conhecidos  , livros , melissas antigas ) , é só me mandar as fotos : melisseiracarioca@gmail.com .

 Numa das minhas buscas eis que encontro no Flickr da querida Camila , que tem uma super coleção lindíssima e é leitora do Melisseira , vejo um livro da Melissa que nunca tinha visto ( a capa dele ai em cima !! ) , ai pedi para ela fotografar ele para eu ver e também para compartilhar com vocês  , como eu sou fuxiqueira consegui garantir o meu também por apenas R$ 6,55 !! Gente estou apaixonada por ele , muito lindo , fofo, com bastante fotos , e cor , muita cor !

Então a partir de hoje começa a série de posts que eu mostrarei o livro o ele tem 167 páginas , ele  foi publicado em 1997 , só as fotos que não estão muito boas porque são da câmera de celular , então enjoy :

Para aumentar as fotos só clicar nelas , e lembrando que não é uma tarefa nada fácil tirar fotos de livros e revistas e ainda sem uma câmera boa !! Espero que gostem e deixo meu agradecimento a Camila , thanks querida !!

Bjux **

Etiquetado , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Sessão Nostalgia : Livro Melissa Sempre igual , Sempre diferente ( 1997 ) – Parte 1

  1. Leticia disse:

    que lindooooo *.* adorei o post!!
    já tinha visto um pouquinho deste livro em algum flicker por aí!!
    mas me diz aonde vc achou por 6,55?? hehe
    bjooos

  2. Camila Roethig disse:

    Oi lindinhaaaaaa! Nhá q post bacana! Um dos motivos de eu curtir muito o seu blos é o resgate da memória de Melissa! E eu q te agradeço de montão! Vc é muito querida ^^ bjuxx

    obs: eu te mandei um e-mail =*

  3. PPGODonto disse:

    Se você quiser tenho o DNA Melissa para vender (preto com capa dura). 90,00 ou troco por melissa miniatures gaetano pesce.

Deixe um comentário

