Dica Melisseira : Livro Unhas

Comecei a ler ontem e estou amando , o Livro Unhas fala desde as técnicas até a arte nas unhas , perfeito para quem gosta de estar sempre atualizado , é ótimo também para quem gosta de estar por dentro do  mundo beauty , escrito por Ana Lúcia Prôa e Silvia Marta Vieira com edição do Senac , tem seu custo médio de R$ 25,00 , super vale o investimento !! Tirei algumas fotos do conteúdo do livro :

Dica boa pra quem quer conhecer mais a fundo o universo das unhas, e que assim como eu se vira em casa sozinha mesmo !!

Bjux **

Etiquetado , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Dica Melisseira : Livro Unhas

  1. Kell Brandão disse:

    Opa! Gostei dessa dica! Onde vc comprou esse livro? Eu quero tb!
    Eu tb faço as minhas unhas, então, nuca é demais saber um truque aqui ou ali, né?!

    Beijinhos…

Deixe um comentário

