Nova filha : Melissa Ipê + Isabela Capeto

 

Primeira da Amazonista , uma das minhas preferidas da coleção , a cor verde água é uma graça , muitoooo linda , agora quero todas as Melissas verde água da coleção !!! Achei ela super romântica e delicada , o número novamente tive que comprar 35 !! As formas estão vindo muito grande , e olha que também comprei a Cirque ( da Et Circenses ) e ela teve que ser nº 37 , não entendo nada do que a Melissa está fazendo com as formas , é chato isso viu , dificulta a compra pela net ,agora estou com medo de comprar Melissas sem experimentar antes !!

 A Ipê tem as mesmas flores da Melissa flower , só que em um modelo diferente e bem mais bonito , me parece que o buraquinho do bico vai machucar :((  , só acho que as caixas temáticas deveriam voltar , essa verde é bonita e talz , mas as decoradas , coloridas e com desenhos são muito mais bonitas, muito mais Melissa !! Olha que linda ela fica nos pés :

 Detalhe do solado que dá pena de usar !! E das florzinhas mais de perto :

 Bjux *

Etiquetado , , , , , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Nova filha : Melissa Ipê + Isabela Capeto

  1. Melissa disse:

    Bem fofa ! A cor é linda msm.
    Mas acredito que pra quem tenha pés largos e/ou gordinhos vá ficar feia, desproporcional, né? 😦

  2. carolsofia disse:

    nosssa.. q maldadeeeeeeeeeeee… esse solado eh maldadeeeeeeeeee! tão lindo!

  3. Ranielly Sales disse:

    Eu tenho uma dessa transpareente ellas são supeer fofas muuito confortaveeis vs teem até a sensação de táH com uu pé descalçõo eu simplesmeente ameei.Tó até com pena de uzar KKKKK poorq esse solado éaH muuito lindo éaH até um castigoo e tbm o sheiiriinho aii.

Deixe um comentário

