Nova filha : Melissa Liberty

Jurei que não iria comprar mais Melissas fora da promoção , mas ao ver a  Liberty de pertinho e experimentar nãooooo resisti e me joguei , mas confesso que não vale os 110,oo dinares cobrados por ela não !!

1 º – Porque esse preço abusivo ? Antes desses aumentos absurdos essa Melissa custaria em torno de R$ 80, 00 a R$ 90,00 reais .

2 º – O acabamento das tiras é uma porqueira é uma emenda sem noção, não é tão mal acabada quanto a Joy , mas pelo preço deveria ter o melhor acabamento do mundo !! , olha na foto :

Também não vou meter só o pau na bichinha !! A Melissa caprichou nos detalhes, o fecho com ” Melissa ” :

o solado fofo :

Além disso ela parece super confortável e calça muito bem , eu comprei um nº menor que o meu , não tinha a nº 36 ai experimentei a nº 35 e ficou ótima , e fica uma graça nos pés :

Eu amei minha nova aquisição , mas repito não vale 110,00 dinares !! Já estou bolando alguns looks para usar com ela !!

Bjux **

Etiquetado , , , , , , , ,

4 pensamentos sobre “Nova filha : Melissa Liberty

  1. Rafaella Lopes disse:

    Ahh! Eu estou louca por essa! *–*
    Também estou nessa de “não valer” o preço!
    Esses dias ganheii uma Love Flop(branca) do meu namorado!
    Ela é super confortavel…mas uso no lugar do chinelooo!

  2. sophia disse:

    Comprei uma da mesma cor,e reparei nessas emendas,bem carinha pra ter esse tipo de defeito!

Deixe um comentário

