Comprinhas : Konad

Como já disse , toda comprinha que eu fizer e terminar bem ou mal , relatarei minha experiência aqui !! Finalmente depois de enrolar séculos comprei o meu ” kit personalizado ” da Konad na OC Nail Art , chegou super rápido em exatos 15 dias, fiquei boba com a rapidez !! Eu escolhi para meu kit :

* Clear stamper and  scrapler – $ 5,99 ( dólares )

* Konad  Princess nail polish – $ 7,99 ( dólares )

* Image disc ( plaquinhas ) : m56, m59 , m60 e m7o – $ 6,99 ( dólares ) cada

Nas compras acima de $ 40,00 ( dólares ) o frete é grátis !!! Só aceitam Paypal ou cartão internacional , podem comprar sem medo !! Além disso  OC Nail Art é super carinhosa , veio tudo bonitinho e perfeito. Só fiz um teste , porque estou com meus cotocos , é  triste ficar sem unhas grandes !! Não reparem as cutículas  e a pintura , fiz a noite !!

Uma dica para não arranhar as plaquinhas, ao invés de usar o scrapler use um cartão velho , assim não arranha e sua plaquinha fica bela sempre , na OC vende o scrapler de plástico por $ 2,50 ( dólares ).

O site da OC Nail Art : http://store.ocnailart.com

Bjux **

Etiquetado , , , , , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Comprinhas : Konad

  1. Ana Carolina disse:

    olaaaa, achei seu site procurando informaçoes de compra no site da ocnail…
    estou tendo problemas na hora de fechar a compra pois meu frete esta saindo 20 dolares!
    mandei um email para la e a resposta foi:
    There are two type of shipping available to you.

    1. Brazilian international express shipping – which will cost you $20; however, you will receive your package in aboiut a week and be able to track it with a tracking number . Orders over $100 will receive this shipping free to the customer.

    2. Brazilian international free shipping – does not provide a tracking code and can take 3-6 weeks to arrive. Please note that if this method is selected and an order does not make it to your door after it leaves our business we can no longer replace the order or refund your money. Minimum order for this free shipping is $40.

    Voce sabe me informar se essa sua entrega de 15 dias foi a da 2ª opçao mesmo???
    Ansiosa com a resposta para q eu feche loooogo minha comprinha!!! auahau
    Obrigada e beijos

    • Olá Ana tudo bem !

      Sim meu frete foi a segunda opção , ou seja o grátis . Mas dependendo de onde você mora pode demorar mais ou chegar mais rápido , só tenha cuidado te aconcelho a deixar para comprar ano que vem no meio de Janeiro , pois somem muitas encomendas ou chegam atrasadíssimas tipo 3 meses depois , nessa época perto do natal !!

      Boa sorte
      Bjux

Deixe um comentário

