Na Prática : Floral

Estreiando essa tag ( que era para estar pronta sexta- feira passada !! ) onde vou mostrar como combinar e usar alguma estampa, peça , acessório , cor e muito mais. Nada mais que inspirações , e tirar nossas dúvidas na hora de se vestir , claro que também terá sugestões com Melissas !!!

O primeiro ” tema ” é o Floral que  está em alta é feminino e romântico , as Celebrities adoram e foram elas que me inspiraram para este 1º post :

Ashley Greene , Zoe Kravitz , Mircha Barton e Taylor Swift

Vestido Floral :

Emlyn , Chelle , Lehappy e Rockjazz ( Fotos :  Chictopia )

Melissa Joy + Vestido Floral :

Short Floral :

Vernenciso , Invasionista , The Upside of Wonder e Something With Chic ( Fotos :  Chictopia )

Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood + Short Floral :

Legging Floral :

Baby Qi, Delmy Maya , Hello Weronika e Utterly Amazing ( fotos : Chictopia )

Melissa Ashanti + legging  Floral :

Saia Floral :

Melavond , Jamie Rose , Natalie T. e Chaneldoll  ( Imagens : Chictopia )

Melissa 3SE + Saia floral :

Blusa Floral :

Asterique , District of Chic , Yukilo e Slumberdoll ( fotos : Chictopia )

Melissa JPG e Melissa Flower + Blusa Floral :

Primeiro : quero falar que ninguém é obrigado a usar nada do que sugeri , cada um deve usar o que quiser e com o que se sentir bem , o post é uma humilde sugestão , que assim como muitas tem dúvidas na hora de se vestir eu também tenho , e nada mais é do que uma inspiração e dicas que servem para minha pessoa também e para sanar muitas dúvidas !!

Segundo : todos os looks do Polyvore são meus , meu perfil lá : http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=501290

Gostaram ? Demorou séculos para eu conseguir finalizar !! rsrsr

Bjux **

Etiquetado , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

