Tutorial : Tirando esmalte de glitter

Qual a mulher que não sofre na hora de tirar o esmalte de glitter ? Temos que fazer o maior esforço esfregando as unhas , e é muito , mas muito chato mesmo. Fuxicando na net vi esse tutorial e resolvi experimentar , deu super certo e agora vou passar para vocês que também poderão tirar o esmalte de glitter com muita facilidade e sem esforço !! Só não riam muito da minha cara , não sou íntima das câmeras e além disso é o meu primeiro tutorial , então :

Let’s go !

Hahah espero que gostem !

Bjux **

Etiquetado , , , , , , , , , ,

10 pensamentos sobre “Tutorial : Tirando esmalte de glitter

  1. mone lopes disse:

    adorei vou fazer

  2. Thaina disse:

    Estou impressionada com a simplicidade da coisa.
    Você salvou minha vida com esse tutorial. hahaha
    Beijos!

  3. Evy disse:

    Caramba mt bom, tirar esse glotter forte dá mó trabalho, além de sujar a casa toda de glitter… rs

  4. Ness Yañez disse:

    Caramba!!!! Adorei essa da acetona. Eu ficava um tempão pra tirar o esmalte de gliter, deichei até de usar justamente por causa disso mas agora, não preciso mais!!!!
    MARA!

  5. Bia disse:

    Adorei 🙂
    E vou fazer, no momento estou usando o gliter forte azul… Bjus

  6. Killvy disse:

    Ai, que legal!!!!
    Muito obrigada pela dica, Tai!!!

    Beijos!

Deixe um comentário

