Melissas pouco conhecidas e sumidas !! – Parte 3

Demorou mais saiu a parte 3 , mais Melissas que poucas conhecem e que é difícil ou nunca vimos nos pés de ninguém !!

Scarfun Summer, lembro desse modelo há tempos quando vi na Capricho, só que acho que nessa tira larga em cima do peito do pé nunca foi lançada !! ( desculpe não achei uma foto maior !! )

 Pouca gente sabe, mas antes da Flor da coleção Love Pirates , a 284 lançou essa cor da foto e uma amarela flúor  exclusiva para a  Daslu , por incríveis R$ 195,00 ( pelo que eu li na comu oficial da Melissa, por uma menina que comprou )

Essa bota do Patrick Cox para a Melissa nem eu conhecia ! rsrsrs

Melissa Donna Thong Romero Brito

Melissa Trance

Bjux **

Etiquetado , , , , ,

7 pensamentos sobre “Melissas pouco conhecidas e sumidas !! – Parte 3

  1. Alexsa Amorim disse:

    Olá, td bem?

    conheci teu blog a pouco e gostei muito. Visitando esta seção, me remeteu a um tenis de botinha da melissa que eu tenho, pouco visto tambem, pelo menos nunca vi nos pés de ninguem a não ser nos meus e nos da minha irma que tem igual, é o tenis melissa music, voce conhece? Caso não, posso te mandar uma foto.
    Beijo
    Ale

  2. Mari disse:

    Eu tenho a TRANCE (cinza com laranja). E ela foi a minha primeira melissa juntamente com uma Vixen vidro.

    A vixen já nem existe mais,já a trance esta aqui,super forte.Não uso muito mas também não penso em me desfazer :}

  3. Anna/Anne disse:

    Eu acho que vi uma menina com essa Flor aí,HOJE. amarela flúor!

    Acho 195 pratas num chinelo mtmt caro. sou mais ver a skyscraper. XD

  4. eloize disse:

    amigas me apaixonei pela trance, nao tem mais pra vender??
    queria queria muito…..
    bjos

Deixe um comentário

