Feliz dia do Amigo !

  O que seria de nós se não fossem nossos amigos, braços direitos , irmãos. Eles estão sempre lá nas horas que mais precisamos e não importa onde, quem,como ou quando eles sempre estão conosco estendendo sua mão, ou dando um ombro para chorar ou para dividirmos nossa alegria. Os amigos são irmãos que escolhemos, por isso temos tanta afinidade , amor e carinho.

 Amigo é aquele que ajuda mesmo quando não pode ,e também é aquele ao invés te da força vai com você !!

 Uma coisa posso dizer, eu nunca imaginaria que uma ” Sandália de Plástico” me daria amigas  que posso contar sempre e que são para toda vida, algumas nem conheço pessoalmente , mas é como se eu as conhecesse desde sempre. Grande parte das minhas amigas devo e agradeço a Melissa que foi por causa dela que  tudo começou e hoje estou aqui, me deu amigas mravilhosas e sempre alimenta meus somhos de plástico !!

FELIZ DIA DO AMIGO !!!

 Bjux **

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

