Melissa Amazonista nos pés : Amazonas , Severine , Hoop de laço e Ultragirl + bambi

No dia do Workshop na Galeria , fui abusada e sai calçando alguns modelos !! Só não calcei mais porque é claro que tinha também que bater papo com minhas paulistas favoritas !!! Então vamos as fotos :

(cliquem nas imagens para verem maior )

Melissa Amazonas :

Ela é perfeita, e parece ser super confortável !!

Melissa Severine :

Melissa Hoop de laço :

O laço é rígido, não é de plástico.

Melissa Ultragirl + Bambi :

A coleção está linda demais, desta vez fico pobre !!!

Bjux **

Taiane L. – Melisseira Carioca

Etiquetado , , , , , , , , , ,

15 pensamentos sobre “Melissa Amazonista nos pés : Amazonas , Severine , Hoop de laço e Ultragirl + bambi

  1. Evy disse:

    Ai essa amazonas é tudo q mais quero na vida!!!!

    bjssss

  2. eu deveria ter feito isso também!! hahaa mas não peguei nem para ver o numero!!! quais eram as numerações????
    fiquei me coçando pra ver croco e a amazonas nos meus pés. =/

    e aquela temptation + vw também… mas aquela estava absurdamente distante das meras melisseiras… =/

  3. priscila disse:

    Ola to com uma duvida muito grande
    a melissa AMAZONAS
    sera q tenho q comprar o meu numero mesmo 37
    ou 36

    ela tem a forma grande ou nao?

  4. Roberta disse:

    Gente!
    Comprei a Hoop de laço, e no primeiro dia de uso
    o laço simplesmente quebrou no meio!!
    Um absurdo! E olha que eu tinha achado ela bem bonitinha.

  5. Dryka disse:

    Olá, queria a melissa amazonas,mais nunca usei nenhuma melissa com 10 cm de salto,ela é boa de andar ?
    beijoss

  6. DAYANE SILVA disse:

    é impressão minha ou a Amazonas nao fechou no se pé?

  7. jessica disse:

    Comprei uma kalli e ela me machucou,comprei uma severine tambem me machucou será que é meu pé ou elas são mesmo desconfortaveis?

Deixe um comentário

