Problemas com a Joy bicolor da coleção Melissa Et Circenses

Assim que soube que a Joy bicolor voltaria na coleção Melissa ET Circenses quase tive um treco, uma Melissa que sumiu , as Melisseiras que tem não a vendem por nada !! Então assim que ela ficou disponível na primeira loja virtual, comprei logo ( foi na UnikMelissa )!! Mas ao chegar a decepção, o acabamento dela estava ridículo, horroroso, horrendo uma porcaria !! Todas que compraram a Joy da Et Circenses tiveram o mesmo problema, e nós com medo de não ter mais , nem enviamos para análise, mas é uma puta sacanagem pagarmos R$ 100,00 numa Melissa mal feita, deveriam ter mais respeito conosco. Tá ignorado o fato do mal acabamento usei , usei , usei , na 3ª vez de uso ela descascou, não aconteceu só comigo, a Evy teve o mesmo problema !! vejam só a porcaria que a minha Joy está , estou super triste, eu amei esse modelo !!!

O estrago no pé direito !!!

O pé esquerdo , já prontinho para acontecer a mesma coisa …

Olhem só como a Joy é ” bemmm acabada ! ” olha o capricho dela …

Ai, ai é isso que compramos por R$ 100,00 se aproveitam de nosso sentimento !! E essa não é a única Melissa a acontecer isso, se você tem alguma Melissa que deu problema , conte para nós : melisseiracarioca@gmail.com,  não vamos deixar em silêncio !!!

Bjux **

Taiane L. – Melisseira Carioca

Etiquetado , , , , , , , ,

25 pensamentos sobre “Problemas com a Joy bicolor da coleção Melissa Et Circenses

  1. Vanessa Oliveira disse:

    Nossa, que raiva que dá née?! A minha não aconteceu isso, mas a parte preta tá com uns riscos brancos, como se a tinta tivesse saido também… Ai ai, a gente paga caro e cada vez mais as melissas estão com uma qualidade péssima!

  2. Killvy disse:

    Mas Tai, se vocês não reclamarem com eles e mandarem pra análise, na da vai acontecer…
    O que vc vai fazer? Poxa, eu mandaria pra trocar, sei lá… Afinal, será que tem como consertar ela customizando?? Acho difícil né…

  3. Lela Gordela disse:

    Tai, minha joy bicolor da colê anterior também começou a descascar, depois do 2º dia de uso, desde então eu parei de usar, uso só em ocasioes muito especiais!!! ontem provei a joy cinza e ela tb tem cara de que vai descascar. poxa vida, custa muito pra grendene investir em uma pinturinha q não descasque desse jeito???

    • Poxa Lela, então é desleixo e da Melissa !! Uma Melissa tão desejada e querida, ai quando conseguimos a ter pura decepção e dinheiro jogado fora, mas é isso que vou fazer pintar novamente , e com capricho coisa que eles não fizeram …

      Depois posto o resultado !

  4. Oi Taiane…a mnha está acontecendo a mesma coisa..esta quebrando a tinta…
    olha podiamos nos unir e fazer alguma coisa, estou in love com a minha e nao sei o q fazer.
    ja usei 3 vezes, e super rapido…
    nao tem logica…as joys nao sao mal feitas..so bicolor(cinza com branca), q tem a parte branca pintada né, pq as outras sao lindissimas.
    bjs!
    rebka!

  5. Nina disse:

    Não deve ter medo de ficar sem pq eles têm a obrigação de te dar uma nova! Eu já mandei 2 melissas para análise que estavam esgotadas em tudo quanto era loja e eles me mandaram uma nova e sem defeitos na troca, sendo que uma delas até me deixaram escolher uma cor diferente (pq eu quis escolher outra). Se todas as meninas que recebem melissas com defeito reclamassem, talvez eles tivessem mais atenção com o controle de qualidade.

  6. Amanda disse:

    a minha tbm está descascando ¬¬

  7. Elaine disse:

    Ahhh menina pensei que so tinha acontecido cmg. Usei a minha tao sonhada joy bicolor a primeira vez e ela ja começou a descascar. Mandei de volta pra loja e tem mais de 45 dias… ainda nao retornou da análise. Ja sei, perdi minha melissa. a sorte é que uma amiga minha ganhou duas e vai trocar cmg uma delas. Uma pena venderem um sapato de plastico tao caro e tão cobiçado com um acabamento horroroso e que logo logo estraga. Uma pena msm!
    sorte pra ti.
    bjok

  8. Marina disse:

    oooi ; olha eu sei que voce nao tem contato com nenhuma looja mas eu to louca por uma JOY , me apaixonei e nao encontro ela de jeito nenhum , vs sabe aonde ainda tem alguma pra vender ? obg

  9. Rafael disse:

    poxa tbm comprei uma depois de 2
    dia aonteçeu a mesma coisa , to mt chateado não quero pintar
    toda de preto eu acho linda ela bicolor
    sera se eu passar um branco por sima
    vai descascar do mesmo jeto , ?

  10. Marcela disse:

    Gente, ACABOU de acontecer comigo… que ódio! vou à loja trocar amanhã… pior que vou ter que escolher de outra cor, né? 😦 #decepção

  11. Rafael disse:

    oooi descobri
    que essa tinta spray Collorgin ,
    da certo ,:)
    não sai passei na emotion da minha irmã
    e não saiu ate agora e ela já ate lavou !
    vou passar na minha joy não gastei dinheiro atoa
    beijos !

  12. Rafael disse:

    serio deu certo
    tem que deixar seca direitinho não sai
    🙂

  13. Deu certo a tinta Spray Colorgin??
    quero saber … a minha ta começando a descascar já…
    😦

  14. Deu certo a tinta Spray Colorgin??
    quero saber … a minha ta começando a descascar já [2]

    Tô tão triste que a minha já está dando aqueles sinais 😦
    Testes, apareçam 😦

Deixe um comentário

