Sorry Girls !!

Primeiramente antes de mais nada , quero pedir desculpas pelo meu sumiço !! Não foi proposital , estou de cama com Pneumonia desde quinta-feira , dia em que voltei de Sampa , com muitas novidades e a nova coleção Melissa Amazonista na íntegra para vocês verem , mas infelizmente não consegui vir aqui antes, hoje estou um pouco melhor, não estou 100% ainda mas dá para levar , é claro vocês já viram quase tudo, já sabem de tudo , mas mesmo assim postarei minha visão sobre tudo aqui ok ! Sintam- se á vontade.

Obrigado pela compreensão !!

Bjux **

Taiane L. – Melisseira Carioca

Etiquetado , , , , ,

2 pensamentos sobre “Sorry Girls !!

  1. camila r. disse:

    Melhoras querida! fique bem! Bjsss

  2. rebeka disse:

    Espero q vc melhore logo! =)

Deixe um comentário

