Quero ser Melissa quando crescer !!! Parte 2

Mais fakes bizarras !! È pq depois da Zaha nada me surpreende !!

Até a Melissa Clog e a Melissa Joy Bicolor entraram na dança !!

Melissa Adanna e Melissa Angra – Como assim Melissa Adanna ” Vivienne Westwood ? ”

Melissa Treasure e Melissa Aranha Possesion

Melissa Beauty e Melissa Flower

Melissa Three Straps e Melissa Origami

Melissa Lady Dragon Heart

Ahhhhh Raiva , viu pagamos fortunas e fakes iguais e bem baratas !! Agora a parte 3 só na sexta feira , estou indo para Sampa para o SPFW e falar tudo a vocês sobre a nova coleção.

Bjux e obrigado por visitarem !!!

Taiane L. – Melisseira Carioca

Etiquetado , , , , , , , , ,

9 pensamentos sobre “Quero ser Melissa quando crescer !!! Parte 2

  1. NEss Yañez disse:

    Não acredito nisso! Que absurdo!!!!! COmo podem?

  2. Patty Porto disse:

    Depois da zaha nada mais me surpreende [2]
    Sem noção caraaaaaaaa.
    Pior q tem umas perfeitas, em cores que a melissa nao fez, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas.
    alibabababaaaaaaaa rs

    Beijoos Taiii

  3. melisseirasdeplantao disse:

    to passada…ate a joy bicolor..
    e essa clogh…igualzinha..

  4. camila r. disse:

    Nossa, sem maldade, tem umas fakes q tem umas cores legais. Melissa acorda!!!

  5. Lara Lopes disse:

    Nossa, onde tem clogh fake?! Eu quero!

  6. Jeniffer disse:

    absurdo isso! A melissa tem modelos tão lindos, mas é só andar nos centros e vc vê aqueles bacião cheio de sandálias falsas com um monte de gente sem estilo usando.. Perde até a graça de usar :/ é uma pena

    • Taiane Leite disse:

      Jennifer penso o mesmo , estou perdendo a vontade de usar Melissa e não é só por isso , a nova coleção para mim já está sendo decpção !!!

      • Rosy disse:

        Tem copias muito grosseiras dá para ver de longe….compro as minha em bazares virtuais….garimando vc sempre acha melissas originais e com preços ótimos…comprei uma LD preta com coração cromado por 75,00 ZERADA e fui retirar na loja…..
        Beijos…..

Deixe um comentário

