Famosa de Melissa : Xuxa

Eu já tinha visto essa foto em 2007 quando eu ainda estudava e nem sonhava em ter o blog, hoje lembrei dela. É isso mesmo que vocês leram a rainha dos baixinhos Xuxa usando uma Melissa Campana High azul na abertura do pregão da bolsa de valores Bovespa , e adivinhem porque ela estava lá ??? A convite da Grendene lançando as ações da empresa na Bolsa  !!!

Xuxa usa Melissa denovoooooooooooooooooooo !!!

Bjux **

Taiane L. – Melisseira Carioca

Etiquetado , , , ,

3 pensamentos sobre “Famosa de Melissa : Xuxa

  1. Aiin depois de lançar uma melissinha ( eu tive uma da Xuxa) para as meninas, agora ela se rende a Melissa para as Mulheres.

  2. Meniiina, amei seu blog, sou uma melisseira do interior paulista, emprestei sua foto da foto para meu post sobre melissa no meu bloguinho, espero que não se importe. Dá uma passada lá..
    Beijos

Deixe um comentário

