Melissas pouco conhecidas e sumidas !! – Parte 2

Ebaaa chagamos a parte 2 , mais modelos lindos para ficarmos só babando !!!

Melissa Pump ( coleção Melissa Tour ) – Pouco conhecida e sumida

Melissa + Patrick Cox ( Essa eu nunca tinha visto, ela parece uma Donna !!! ) Nada conhecida, e extremamente sumida !!

Melissa Picolé ( Muitooooo antiga,  só quem acompanha a Melissa desde o início se lembra dela ) – Sumida e pouco conhecida

Melissa Papeete Rainbow Glimpsy – ( as tiras mudam de cor no sol, eu tenho e amooooo ) Pouquíssima conhecida e sumida !!

Melissa Rock Star – Pouco Conhecida e sumida !

Melissa + Daslu ( especial para a loja, só vendeu lá ) – Pouco conhecida e é claro que é sumida, pois só quem tem bastante $$$, que deve ter comprado !!!

Em breve Parte 3 !!!

Bjux **

Taiane L. – Melisseira Carioca 

Etiquetado , , , , , , , ,

20 pensamentos sobre “Melissas pouco conhecidas e sumidas !! – Parte 2

  1. Fernanda disse:

    Eu tenho a Melissa Papeete Rainbow Glimpsy! Mas acho que as tiras não mudam mais de cor.

  2. Bia disse:

    Eu era louca atrás de uma pump, acho muito boneca. Bjus

  3. camila r. disse:

    ou como eu estou louca por uma Glimpsy!!!!
    Belo post! bjos

  4. Patty Porto disse:

    Taiiiiii
    aiihhn a melissa podia relançar alguns modelinhos antigos…
    Esse chinelo do picolé eu tneho meu até hj… mas a estampa ja saiu toda =/
    As minhas papetes se foram pelo brechó rs.
    tinha a verde e a branca. =]
    A pump eu sempre tive vontade de ter mas nao achava 37.
    Essas melissas da das lu pqp… mt cara de falsificação de melissa rs.

    saudadee suaa
    beijooos

  5. Mariana disse:

    Minha mãe tem uma Melissa da época em que nem havia coleção e os modelos não tinham nome! Bem velhinha!!! E ela adora.

  6. Nathy disse:

    eu tinha uma pump e adorava ela, o solado dela descolou e minha mae jogou fora 😦
    quero outra agora

  7. Amy disse:

    nossa, eu tinha uma fake da Adriane Galisteu beeem parecida com essa da Daslu (a sandália, não a sapatilha) e eu amava, porque eu era criança e nao tinha Melissa que coubesse no meu pé

  8. PinUp-Se! disse:

    tenho a pump! rá! raríssima mesmo!!!

  9. Kitty disse:

    Eu tinha essa coisa feia aqui http://msn.lilianpacce.com.br/wp-content/uploads/melissa-jean-paul-gaultier-2.jpg
    Foi-se embora com a limpeza que fizemos aqui em casa depois da enchente. Ela tava toda torta e dura já de tanto tempo guardada xD

  10. Laila Dutra disse:

    Sabe uma Melissa que nunca vi alguém usando e nunca vi vendendo?
    Quero dizer, duas Melissas…
    A Seeverine + Thaís Losso verde de coração rosa e azul claro de coração vermelho!
    Alguém tem?
    A Pump eu já vendendo por ai, a Melissa Picolé eu tbm já vi quem tem, a Rock Star tem vendendo no eBay, a Glimpsy eu tenho 2 e tem gente vendendo no Flickr, Orkut e ML [amo este modelo] e Melissa + Daslu eu já vi tbm quem tem, mas não lembro aonde!
    =**

  11. Laila Dutra disse:


    Olha as Severines ai, mas nunca vi quem tenha!

  12. Laila Dutra disse:

    Ahhh!
    Então tá explicado… rsrsrs!
    =**

  13. jacqueline disse:

    nossa quanto tempo a rock star sumiu!
    volta eu queroooo

Deixe um comentário

