Esmalte da Vez !

Lapis Lazuli da coleção Jóias Místicas By Reinaldo Lourenço foi o meu escolhido da vez, assim que vi esse azul fosco me apaixonei, foi a cor que mais tinha gostado na coleção, até pintar minhas unhas uma decepção , eu  pensei que ele fosse mais claro, totalmente diferente do que ele é ao vivo !!

 

Lapis Lazuli na prática ( sorry, eu não sei pintar as unhas !! )

Também ainda não me decidi sei se gostei dele, sei lá acho que é porque ele é parecidíssimo com o Hortência também da Risqué, mas tenho que dizer que ele foi bom de pintar e de limpar, o fosco dele é lindo, não é daqueles muquiranas não !! 

A comparação, gêmeos separados na maternidade !!

Super recomendo, 4 estrelas para ele!!

Bjux **

Taiane L. – Melisseira Carioca

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

