Resenha : Neutrogena Deep Clean energizing – espuma de limpeza facial

Pense como se o seu rosto estivesse bem geladinho, como se estivesse num local frio e refrescante, é assim que seu rosto fica após lavá-lo como o Deep Clean espuma de limpeza facial, a sensação de frescor é muito boa, a espuma é densa e bem cheirosa, não arde os olhos, sem contar também que melhorou muito a oleosidade da minha pele, que antes era brilho puro. A espuma de limpeza  é indicada para peles Mistas a Oleosas,  só o preço que é um pouco caro, mas vale muito o investimento, ela custa entre R$ 25,00 a R$ 30,00 o frasco é de 177 ml e rende bastante, duas borrifadas do produto são suficientes para lavar todo o rosto, só não se espantem ao verem o produto líquido dentro do frasco,  é assim mesmo ele só torna-se espuma depois da borrifada.

Espuma nas mãos, para vocês verem como é densa

 

Eu em ação, lavando o rosto com a espuma de limpeza facial Deep Clean

  • Sobre ela :

Sua fórmula se transforma numa rica e abundante espuma, que limpa profundamente os poros deixando sua pele energizada e com uma incrível sensação de frescor.

 Super aprovo e recomendo , ela superou minhas espectativas e cumpriu o que prometeu !! 5 estrelas para ela !!

Bjux **

Taiane L. – Melisseira Carioca

Etiquetado , , , , , ,

4 pensamentos sobre “Resenha : Neutrogena Deep Clean energizing – espuma de limpeza facial

  1. Thata Lisboa disse:

    Amoooooo xD
    eu estava pensando realmente anteontem fazer uma Resenha dele kkkkkk
    mais agora me resta o exfoliante diário !
    Beijos amiga ♥

  2. Ness Yañez disse:

    Gostei desse produtinho hein. Acho que compro pra mim. Preciso de um produto desses na minha pele que está uma coisa…

  3. Lorrany disse:

    Olá! Ameii o produtinho!! Mas já procurei em tudo quanto é lugar aqui em vitória ES e nada! Sabe onde posso comprar online?

    Beijussss

Deixe um comentário

